sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

- Capítulo 62.




 Mel : Então doutor pode falar? - ela estava nervosa e estava segurando a mão de Chay.
Médico : Então o assunto é delicado.
Mel : Fala. - falou apavorada.
Médico : Então você... tem... prolactina. 
Mel : Que isso? perai... não é aquela doença que não pode engravidar? - falou desesperada.
Médico : é... 
Mel : Eu não posso engravidar é isso? - chorava.
Médico : Calma por favor.
Mel : COMO VOCÊ ME PEDE CALMA EU NÃO POSSO ENGRAVIDAR, NÃO POSSO DAR A VIDA PARA UMA PESSOINHA E CHAMAR DE MEU FILHO - Chorava desesperada.

Chay estava totalmente sem reação ele não sabia se chorava ou se ajudava Mel.

Médico : Senhorita se acalme por favor.
Mel : EU QUERO MORRER - gritava e chorava.
Chay : Mel olha pra mim fica calma por favor - segurou o braço dela.
Mel : NÃO NÃO EU SONHAVA EM SER MÃE UM DIA... - Chay abraça ela. 
Médico : Toma - entregou um copo de água e um comprimido pra Mel.
Mel : Que isso?
Médico : Calmante. - Mel tomou.
Médico : Agora você precisa descansar - acompanhou ela até o quarto e ela acabou pegando no sono.

Médico : Então, Chay é isso?
Chay : Sim.
Médico : Você precisa ajudar sua namorada.
Chay : Eu sei...
Médico : As principais causas dessa ''doença'' é o estresse.
Chay : Tudo culpa minha - bateu na cabeça.
Médico : Hey não ainda se culpar.
Chay : Tem razão.
Médico : Eu vou passar alguns medicamentos pra ela, uma coisa muito importante como eu disse ela não pode se estressar muito, se não pode afetar mais.
Chay : Ok.
Médico : Tem uma coisa também, é muito raro sentir sintomas com a ''doença'' ela é uma dos poucos casos que tem, geralmente nós descobrimos quando uma mulher vai fazer um exame tals... e vai ser normal ela sentir uma dor de cabeça as vezes ou uma tortura mais o remédio vai ajudar...
Chay : Pode deixar eu vou cuidar muito bem dela.
Médico : Conto com você em rapaz.
Chay : Pode contar doutor.
Médico : Ah é tem também termos de adoção se vcs quiserem...
Chay : Acho melhor conversar com ela sobre isso...
Médico : é.
Chay : Mais essa doença não tem cura? ela pode algum dia ter filhos?
Médico : Olho Chay de 100 % eu te dou 80% de chance dela poder engravidar é muito raro... mais já teve um caso sim, se ela seguir tudo certinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário