sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

- Capítulo 63.





 Chay : MEL ACORDA - falou a cutucando.
Mel : Eu quero ter filho, eu quero um dia ser mãe - chorava.
Chay : han? - falou sem entender nada. do que você está falando?
Mel : Perai eu estou sonhando... - deu um leve sorriso.
Chay : Sim, você se sentiu tonta de novo e se deitou e começou a gritar feito louca que queria ser mãe - riu.
Mel : Awn que bom que era um sonho - sorriu.
Chay : O que vc estava sonhando?
Mel : Que eu tinha prolactina.
Chay : Que isso?
Mel : é quando uma mulher é muito estressada triste ou se droga, dái ela não pode engravidar.
Chay : Talvez isso seja um alerta pq vc está muito estressada esses dias - zombou da cara dela e riu.
Mel : Idiota - bateu no braço dele e não resistiu e acabou soltando um leve sorriso. Posso te perguntar uma coisa?
Chay : Não sei, depende - fez uma carinha fofa.
Mel : Então ta... se fosse... - Chay a interrompeu.
Chay : Ops eu não deixei você falar.
Mel : Mais eu vou falar mesmo assim... - começou a falar de novo.
Chay : Não Não - colocou o dedo nos seus lábios. eu deixo você falar com uma condição.
Mel : Qual?
Chay : Um beijo. 
Mel : Mais você não presta mesmo - riu. e beijo ele. Pronto agora posso falar?
Chay : A vontade. - risos.
Mel : E se eu não pudesse ter filho mesmo, vc faria o que?
Chay : Que pergunta é essa? Claro que eu ficaria do seu lado e te ajudaria minha lindinha - deu um selinho nela.
Mel : Own que gracinha - apertou a bochecha dele e eles se beijaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário