terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

- Capítulo 66.







Mel : é eu sei... - eles foram visitar a Lua deram parabéns e foram embora.

Eles chegaram em casa dormiram e logo amanheceu.

Mel : CHAYYYYYY - falou cutucando ele.
Chay : Que foi? - colocou o travesseiro na cara e virou pro outro lado.
Mel : CHAY TRABALHOOOOO - falou puxando as pernas dele.
Chay : Avisa pro Lucas que eu estou no hospital de cama a ponto de morrer e que não posso trabalhar

Mel começou a rir - Mais você é bobo mesmo levanta dessa cama agora vai suede. 

Chay : A ninguém merece, eu quero dormir, pode ir trabalhar melzinha eu deixo.
Mel : CHAY EU NÃO ESTOU BRINCANDO LEVANTA DESSA CAMA AGORA - gritou e Chay levantou correndo.

Chay : Deixa eu ir tomar meu banho né? se não eu acaba apanhando, e vamos dizer apanhar de mulher não é bom... - saiu correndo e Mel correu atrás dele rindo, Calma ai calma ai Melzinha você não pode correr você está grávida esqueceu? - disse só pra irritar mais ainda ela.

Mel : CHAYYYYYYYYYYYYYYY - ela gritou entre risos. 

E Chay entrou no banheiro correndo e morrendo de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário