quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

- Capítulo 67.




E Chay entrou no banheiro correndo e morrendo de rir.

Mel : Você ainda me paga suede – Gritou.
Passou um tempo o Chay saiu do banheiro e eles foram trabalhar.

Lucas : Bom dia atrasados. – riu.

Mel : Culpa do Chay.
Chay : Minha? – riu.
Mel : Não se faça de idiota. – riu e eles foram para sala deles.
Mel : Mais que porra é essa aqui? – falou nervosa.
Paula : Prazer Paula – provocou a Mel.
Chay : O que você está fazendo aqui garota?
Paula : Eu sou sua nova secretária – sorriu provocando.
Chay : O que? 
Paula : isso mesmo que você ouviu, meu amor Lucas me contratou como sua secretária Para marcar todos seus belos shows
Mel : Mais que tipo de bosta o Lucas tem na cabeça? – ela estava quase pulando em cima de Paula.
Chay : Não estou acreditando – falou paralisado.
Mel : O QUE VOCÊ PENSA QUE É PRA COLOCAR ESSA VADIA PARA SER SECRETÁRIA DO CHAY - falou entrando na sala do Lucas.
Lucas : Calma Mel... eu vou te explicar...
Mel : NÃO PRECISA EXPLICAR NADA SÓ COLOCA ESSA VADIA PRA FORA AGORAA.
Lucas : Mais eu sou um dos donos daqui eu posso.
Mel : Falou muito bem um dos donos porque eu também sou dona daqui. – falou se acalmando.
Lucas : Ah mais eu achei que você não incomodaria, alias ela pediu desculpas e graças a ela você e o Chay voltaram.

Mel : Você realmente é um idiota – riu da cara dele. ELA TA TE USANDO ÓTARIO ELE ARMOU TODA ISSO PRA FICAR MAIS PERTO DO CHAY E PELO VISTO VOCÊ CAIU 
CERTINHO PALMAS PRA ELE GENTE – ela disse olhando pro pessoal do escritório que estavam tudo olhando.

Paula : Amor... Não acredita nessa idiota por favor, eu te amo muito – se aproximou do Lucas.
Mel : Eu não Quero ela aqui entendeu? 
Lucas : Mais eu amo ela demais.

Mel : To pouco me lixando pro seu mal gosto ou se você ama ou não ela, Faça bom proveito dela, Ah é outra coisa espero que você caia na real antes que ela acabe com o meu namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário