segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

- Capítulo 70.

Chegando em Casa o Chay e o Arthur ainda não estavam.

Mel : Vou preparar minha surpresa – sorriu.
Lua : Vai lá. 
Mel arrumou tudo certinho para quando o chay chegar. 
Chay : Chegamos – gritou.
Lua : Demoraram. 
Chay : Pois é, cadê a Mel?
Lua : Ta no quarto. Chay foi pro quarto.
Chay : Mel? Mel? – ninguém respondeu. 
Chay : que isso? – falou pegando dois sapatinhos de bêbês. Com um bilhetinho.
- ‘’ Você falou tanto que eu estava grávida que...’’
Chay : Awn não acredito – seu olhos começou a lagrimejar. 
Mel : E ai gostou? 
Chay : Se eu gostei? Eu amei meu amor – eles se beijaram.
Mel : eu sei que a gente é muito novo tals... Mais eu...
Chay : Não importa amor, você está grávida e eu vou fazer você e essa criança as pessoas mais felizes desse mundo.
Mel : Own – acariciou o rosto dele. Te amo tanto. 
Chay : Também te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário