terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

- Capítulo 71.





Narrado por Chay.

Mesmo eu sendo muito novo pra ser pai eu estava feliz pois eu iria ter um filho com a mulher da minha vida mulher que me faz o homem mais feliz do mundo, que eu amo muito ela é tudo na minha vida... eu amo a Melanie demais. 

Chay : Por quê você não me falou nada?
Mel : Porque eu me senti mal, ai a lua me levou no médico.
Chay : Ah... eu queria ter ido com você – fez carinha fofa.
Mel : Own meu amor... Desculpa – deu selinho nele.
Chay : Tudo bem... e ai como ele vai chamar?
Mel : ele? Mais nós nem sabemos o sexo ainda.
Chay : Mais tem que ser um menininho tipo um mini Chay imagina que lindo. – riu.
Mel : Idiota. – riu. Mais falta muito tempo ainda para decidir o nome. 
Chay : é tem razão, nós vamos aproveitar muito sua gravidez.
Mel : own esse meu namorado é muito fofo. 
Chay : Sou é?
Mel : Ahan. – eles se beijaram e ficaram ‘’namorando’’.

Amanheceu.

Chay : Bom dia meu amor – selinho.
Mel : Bom dia. 
Chay : Bom dia filinho – beijou a barriga da Mel.
Mel : Own 
Chay : e ai preparada pra enfrentar aquela cobra?
Mel : mais ou menos, mais você do meu lado tudo fica melhor. – sorriu.
Chay : Linda.
Passou alguns minutos eles estavam prontos e foram pra agência.
Lucas : Bom dia casal. 
Mel : Bom dia – sorriu.
Lucas: Hum que felicidade é essa?
Mel : é pq eu vou ter uma filha ou um filho. – sorriu.
Lucas: Você está grávida?
Mel : Sim.
Paula : VOCÊ O QUE?
Mel : Estou grávida do amor da minha vida – deu um selinho no Chay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário