sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

- Capítulo 72.




Paula : Felicidade pra vcs. ´´vou ter que acabar com esse namorinho é pra já´´ pensou. 
Mel : Obrigada. – sorriu e ela e o Chay foram pra sala. Tenho medo dessa garota aprontar alguma coisa pra nós separar. 
Chay : também tenho, mais acho que ela não vai fazer nada não. – abraçou a Mel.
Mel : Tomara. 
Chay : Já volto amoré – ele foi em direção ao banheiro.
Paula : oi meu amorzinho. – falou ficando em frente ao Chay.
Chay : amorzinho? – riu. Se toca garota. 
Paula : amorzinho sim, sabe pq? Se vc não ficar comigo eu acabo com seu filinho ou filinha assim que nascer, olha que eu faço mesmo hein eu já fiz isso. 


Chay : você não pode ta falando sério. 
Paula : mais eu estou.
Chay : você não pode fazer isso.
Paula : Claro que posso, você tem 1 mês para terminar tudo com ela. – falou e saiu. 
Chay : é agora o que eu faço? – falou desesperado. 
Ele voltou p sala preocupado.
Mel : Nossa demorou hein?
Chay : é...
Mel : o que aconteceu você está estranho?
Chay : Não nada to normal amor. – ele deu um selinho nela. 
Mel : Acho bom.
Eles trabalharam e foram pra casa.

Os dias foram se passando, Chay não queria terminar com a Mel, claro mais para o bem da vida do seu filho ou filha ele iria fazer isso, ele pediu pra Paula deixar o bêbê nascer primeiro e com muito custo ela aceitou., Mel estava muito feliz, mal sabia ela que essa felicidade podia durar pouco, Paula ameaçava Chay, que se ele contasse algo pra Mel ela mataria ela, Chay andou procurando mais sobre a vida de Paula e descobriu que seus pais moravam na Alemanha e deixaram ela quando ela tinha 11 anos com sua vó, e ela sempre deu/dava muito trabalho para sua vó por ser uma pessoa muito má. Sua vó procurou Chay para dizer que sabia de tudo e que iria ajudar ele, e pediu pra ele ter calma pq a neta dela é realmente uma pessoa perigosa. 

2 comentários: