terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

- Capítulo 73.





Mel : Chay está tudo bem? Estou achando você tão estranho ultimamente.
Chay : To bem sim amor. 
Mel : Olha você tem alguma coisa pra me contar?
Chay : Não claro que não. – ele estava sofrendo.
Mel : Estranho, porque aquele dia eu peguei você chorando no banheiro. Você não quer ter esse filho é isso? 
Chay : Claro que quero amor, eu estava chorando pq eu estou muito feliz em ter um filho ou uma filha com você – sorriu.
Mel : Own que lindo.
Chay : essa criança vai ter o pai mais babam do mundo, eu vou mimar muito ela. 
Mel : eu sei disso – sorriu. A amor daqui alguns meses podemos ver o sexo de bêbê.
Chay : Sério? Que bom, não vejo a hora.
Mel : nem eu. 

Esses meses se passaram e seria o dia da ultrassom.

Mel : Preparado?
Chay : Sempre. – eles foram para o consultório.
Chegando lá. 

Doutor : podem entrar – acompanhou eles até a sala dele.

Ele preparou suas coisas e começou.

Doutor : Bom... esse aqui – apontou para a tela. É o filho de vocês.
Mel : é um menininho? – disse emocionada.
Doutor : Sim.
Chay estava quase chorando ele estava feliz em saber que teria um menininho, e triste em saber que teria que abandona- lós assim que ele nascesse. 
Mel : não vai falar nada Chay?
Chay : Não sei nem o que dizer estou muito feliz. – sorriu. 

Eles saíram da clinica subir felizes os dois estavam até bobos de tão felizes.

4 comentários: