quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capítulo 75.



 Lua : Não acredito, essa garota é louca.
Chay : Pois é – falou com os olhos cheio de lágrimas.
Lua : Hey não fica assim eu vou te ajudar. – abraçou ele.
Chay : como? Ninguém pode me ajudar só eu mesmo – limpou as lágrimas.
Lua : você vai terminar com ela?
Chay : Sim.
Lua : Quando ele nascer.
Chay : ahan.
Lua : é complicado mesmo. 
Chay : Obrigada. 
Lua : por ?
Chay : por me ajudar sempre. – Mel chegou.
Mel : Hum, Qual o assunto?
Chay : Você sempre. 
Mel : Own que fofo, amor eu preciso de fazer uma proposta.
Lua : Saindo... 
Chay : Fala meu amor. 
Mel : Então tava pensando da gente comprar um apartamento e morar juntos eu você é o Cauãn o que acho?
Chay : ótima idéia – ele sabia que duraria pouco, mais se ele falasse não ela ficaria magoada.
Mel : Que bom que você concordou, amanhã nós vamos procurar um apartamento para quando o Cauãn nascer a gente já ter nossa casa - sorriu. 

Chay estava triste demais e todos estavam percebendo Mel tentava fingir que não ligava mais no fundo ela estava preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário