terça-feira, 5 de março de 2013

- Capítulo 79.




 Chay : Awn que bom doutor, muito obrigada - falou muito feliz.
Médico : De nada, agora ele está descansando por causa da cirurgia, ele deve acordar amanhã. 
Chay : Obrigada. 

Chay liga para Luar e Somic avisando que Cauãn nasceu e liga para sua família e a da Mel. 


Médico : Chay você vai dormir com sua esposa?
Chay : Esposa? - Perguntou confuso.
Médico : A Mel. 
Chay : A Ela não é minha esposa não - riu. ais respondendo sua pergunta vou sim. 
Médico : Então venha comigo. - acompanhou ela até a sala onde Mel estava. Bom vou indo, qualquer coisa é só chamar.

Luar e Somic estavam no hospital. 

Chay ficou fazendo carinho na Mel que dormia feito um anjo. 

Chay : Eu não queria fazer isso com vocês - falou chorando. Eu queria estar ao seu lado sempre, queria ver meu filho crescer do meu lado, queria casar com você... mais eu não posso, eu espero que um dia você me desculpe pelo o que eu vou fazer... talvez nunca isso irá acontecer, te amo. - Ele ficou mais alguns minutos fazendo cafuné nela logo depois dormiu. 

2 comentários: