sexta-feira, 15 de março de 2013

- Capítulo 80.



 Amanheceu... Chay acordou foi lavar seu rosto e tomar um café na lanchonete do hospital.

Mel : Chay. - falou abrindo os olhos devagar. 
Chay : Oi meu amor - sorriu. 
Mel : Cadê nosso filho? 
Chay : Está dormindo, ele está bem. 
Mel : Que bom, eu quero ver ele, amor e a nossa casa, temos que comprar os moveis né? 
Chay : Sim, eu vou pedir pras meninas me ajudarem hoje. 
Mel : Ok - sorriu e eles deram um selinho. 

Médico : Bom dia, O filho de vocês acordou cedo. - sorriu. 
Mel : deixa eu ver ele? - falou empolgada.
Médico : Sim. - ele foi buscar Cauãn. 
Médico : Aqui seu filho. - Entrou com Cauãn no colo. 
Mel : awn meu Deus que lindo - falou com emocionada e pegou ele. 
Médico : A Cirurgia dele ocorreu tudo bem, mais ele vai ter que ficar mais uma semana no hospital em observação, você terá alta hoje. 
Mel : awn queria levar ele hoje - fez cara de choro. 
Médico : Calma, agora você tem uma vida inteira pra ficar com ele - riu. 
Mel : Verdade. 
Médico : O nome dele já decidiram? - Chamel se olham.
Chay : Sim.
Médico : Como vai ser?
Mel : Cauãn Fronckowiak Rocha. 
Médico : ótimo nome, tem um cartório logo aqui do lado, vocês podem ir lá depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário