sexta-feira, 15 de março de 2013

- Capítulo 82.



 Chay : é... senta. - eles sentaram.
Mel : Fala logo, eu estou curiosa. 
Chay : eu gosto muito de você, só que eu acho que a gente está indo rápido demais...
Mel : Como assim?
Chay : eu acho que a gente está indo muito rápido, eu não gosto disso.
Mel : Perai, você quer terminar comigo é isso? - os olhos dela se encheram de lágrimas.
Chay : é... - Falou segurando o choro.
Mel : Por quê você esperou nosso filho nascer pra isso? por quê? - falou chorando muito.

Chay estava se segurando o máximo para não chorar também, ele estava acabado vendo aquela cena. 

Lua : O que está acontecendo aqui? - ela entrou no quarto.
Mel : esse idiota terminou comigo assim do nada. - abraçou ela.
Lua : ele tem motivo sim.
Mel : tem?
Chay : LUA.
Mel : como assim?
Lua : Desculpa Chay mais eu não aguento ver ela sofrer.
Mel : Gente o que está acontecendo? 

Lua contou a história pra ela.

Mel : essa mulher é louca. 
Chay : muito. 
Mel : eu não posso perder meu filho eu não posso. - começou a chorar de novo. 
Chay : hey calma.
Mel : Você ia esconder isso de mim? 
Chay : ia...
Mel : não acredito Chay.
Lua : vou deixar vocês á sós - saiu do quarto.
Chay : Eu queria evitar isso, eu não queria ver você preocupada, eu queria que você vivesse em paz. - começou a chorar. é agora?


Gente desculpa estar postando pouco ultimamente, é que essa semana eu estou meio ocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário