quarta-feira, 27 de março de 2013

- Capítulo 85.


 Os dias estavam passando rápidos, Chay tinha que aturar Paula, todos os dias, ele continuava trabalhandona agência, fazendo shows, Paula tinha sido demitida e Mel estava de licença por causa do Cauãn. 

Mel estava sofrendo bastante, mais um amigo seu de faculdade apareceu e estava a ajudando muito. 

Diogo : Mel quero te fazer um pedido. - Diogo o tal amigo da Mel disse. 
Mel: Fala. 
Diogo: Então, nos estamos nos conhecendo bastante esses dias, eu espero estar te ajudando a esquecer seu ex, então eu queria que você fosse minha namorada. 

Mel ficou em silêncio. 

Diogo : E então, aceita? 
Mel : Aceito. - Ela aceitou mais ela não sentia absolutamente nada por ele, ela apenas gostava da sua companhia. 

Cauãn começou a chorar. 

Mel : é vou lá ver ele. 

A Campainha tocou. 

Chay : Oi - falou sorrindo falso quando Diogo abriu a porta. 
Diogo : Oi, é entra. 

Mel : Quem é? - ela gritou.
Chay : Sou eu. - gritou de volta. 

Ela pegou Cauãn e foi para sala. 

Mel : Oi. 
Chay : Oi, posso pegar ele? 
Mel : Claro. 
Chay : Oi meninão do papai - Chay começou a brincar com Cauãn. 

Diogo : Papai?
Mel : é. - falou sem graça. 

2 comentários:

  1. por que a Mel aceitou,tudo bem que ela tem que seguir a vida dela,mais pensa só como nao vai ficar o coraçao do meu suede,que dó que eu tenho dele.

    ResponderExcluir