domingo, 17 de março de 2013

- Capítulo 83.



Mel : e agora eu não sei, eu não quero te perder. 

ambos estavam chorando.

Chay : você não vai me perder, mais se eu não ficar com ela, ela pode matar nosso filho e se descobrir que você sabe ela pode fazer algum mal para você, eu não quero isso. 
Mel : O que nós vamos fazer?
Chay : eu não sei.
Mel : eu não queria dizer isso, mais nós vamos ter que terminar. 
Chay : NÃO POR FAVOR.

começou a chorar mais.

Mel : Chay vai ser melhor pra gente.
Chay : Não vai ser não, eu te amo Melanie. 
Mel : Eu também te amo, mais vai ser melhor assim, pfvr.
Chay : Ok, mais promete que me espera?
Mel : Chay...
Chay : Por favor, eu não vou conseguir viver sem você.
Mel : Ok.
Chay : amigos? 
Mel : Sim - eles se abraçaram e choraram.
Chay : Lembra quando você foi embora? então a dor voltou.
Mel : Chay não me faça sofrer mais.
Chay : eu sei que é difícil pra você, mais eu queria viver ao seu lado pra sempre a acordar ao seu lado, poder viver eu você e o Cauãn juntos na mesma casa.
Mel : eu também, mais nem tudo na vida é como a gente quer... Eu vou tentar te esquecer, talvez você comece a gostar da Paula e sejam felizes tenham filhos. 
Chay : Para! você sabe que eu amo você.
Mel : vamos parar com isso agora, é... eu vou no hospital amamentar o Cauãn. 
Chay : Ok. 

ela foi saindo. Mel espera.

Mel : Que foi?
Chay : Será que eu posso te pedir uma coisa?
Mel : Fala. 

3 comentários: