terça-feira, 16 de abril de 2013

- Capítulo 87.



 Lua : namorando? 
Chay : Sim.
Lua : Com que?
Chay : Com aquele idiota do Diogo, junto agora Lua que
eu ia contar pra ela que as coisas estão se resolvendo
e a Paula pode ser pressa a qualquer instante e eu
vou poder viver livre eu aparece namorando.
Lua : Calma Chay.

O telefone de Chay toca.

XX : Chay Suede?
Chay : Eu mesmo.
XX: Então gostaríamos de avisar que estamos indo agora
para o local que você nós falou para prender a tal Paula
e nós vamos estar com roupas normais e um carro normal também
você está no local combinado e ela também?
Chay : Eu estou indo pra lá agora, ela me mandou um sms
faz pouco tempo me avisando que estaria lá.
XX: Ok.

Ligação off.

Lua : e ai?
Chay : é hoje que eu me livro dela. - falou e saiu correndo.


Chegando lá.

Paula : Oi amor, demorou hein.
Chay : pois é.
Paula : então chay, estava pensando em nós dois
irmos fazer uma visitinha para Londres, o que acha?
Chay : ótima ideia. - Chay percebe o barulho de um carro estacionando.

A campainha toca.

Chay : Atende lá amor.
Paula : Oi - falou abrindo a porta.
XX : Você está presa mocinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário