terça-feira, 16 de abril de 2013

- Capítulo 89.



Chay : se me amasse não estaria com outro. - Chay foi para o quarto. 
Mel : e agora lua? - falou ainda chorando. 
Lua : Não sei de nada Mel, eu imagino o quanto ele está magoado. 
Mel : o que você acha que eu devo fazer? 
Lua : você gosto do seu namorado? 
Mel : não, é só como amigo. 
Lua : então Mel está esperando o que? termina com ele logo. 

Mel pegou sua bolsa e saiu correndo. 

Na casa do Diogo. 

Diogo : Oi amor, o que devo a honra da sua visita? 
Mel : é... eu quero terminar. 
Diogo : oi?
Mel : é isso mesmo, eu nunca gostei de você além de amizade. 
Diogo : tudo bem, seja feliz

Mel estranhou a atitude de Diogo, pensava que ele iria xingar falar que ela o usou mais não ele disse só tudo bem. 

Ela foi buscar Cauãn na casa de Sophia e foi para casa. 

Chay ficou a noite inteira trancado no quarto, Lua e Arthur estava preocupados, com medo dele ter aquelas recaídas que ele teve quando a Mel foi embora de novo. 

A noite passou. 
Dia seguinte. 

Arthur : que malas são essas?
Chay : as minhas. 
Lua : o quê? pra onde você está indo? 
Chay : estou me mudando para aonde eu nunca devia ter saído. 
Arthur : não acredito cara. 
Chay : pode acreditar, vou morar com pessoas que realmente me amam. 
Lua : mais... você tem um filho aqui Chay. 
Chay : eu venho sempre ve-lô não se preocupem não vou abandona-ló, alias ele não pode pagar pelas burradas da mãe dele, e se eu pudesse eu levava ele junto, mais como é impossível vou deixa-ló. 
Arthur : A Mel sabe? 
Chay : Não, mais vai ficar sabendo agora, tchau gente, mês que vem eu venho visitar vocês. - Chay saiu levando suas malas, Lua e Arthur ficaram chocados com a sua reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário