terça-feira, 16 de abril de 2013

- Capítulo 88.


Paula : pressa? mais por quê eu não fiz nada. - se fez de inocente.
Chay : Fez sim policial, ela estragou a minha vida, por culpa dela eu perdi quem eu mais amo e ainda estou perdendo conviver dia a dia com meu filho. 
Paula : mentiroso. 
XX: Venha senhorita. - pois as algemas no braço dela. 
Paula : Você ainda me paga, Chay suede. - eles levaram ela. 

Chay deitou no sofá aliviado, depois de alguns minutos pensando na sua vida, juntou suas poucas coisas que tinham ali naquela casa e foi para sua casa. 

Chegando lá. 

Chay : Oi. - falou abrindo a porta e nem percebeu que Mel estava ali. 
Mel : Chay eu preciso falar com você. 
Chay : Não você não precisa, eu não preciso saber de mais nada, você não me deve satisfações alias em comum nos temos um filho somente isso, pois você não me ama mais. 
Mel : Chay por favor. 
Chay : Não eu não quero saber, você prometeu que iria me esperar e eu idiota acreditei, nesses meses todos eu lutei para botar aquela idiota na cadeia pra ter você de volta para morar com vocês, formar uma família e quando eu finalmente consigo o que acontece? Você começa a namorar - falou com os olhos cheio de água. 
Lua : perai, a Paula foi...? - Lua interrompeu. 
Chay : Sim, ela acabou de ser pressa, e espero que ela não saia tão cedo da cadeia. 
Mel : eu não sei o que dizer...
Chay : Não diga nada, seja feliz com aquele imbecil. 
Mel : Você não vai conversar comigo mesmo? 
Chay : conversar o que? não quero ouvir você falar que ama aquele homem, que está feliz com ele, eu simplesmente não quero. 
Mel : EU TE AMO CHAY. - falou chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário