terça-feira, 16 de abril de 2013

- Capítulo 91.


Mel levantou foi tomar um banho vestiu um pijama e voltou para sala escolheu um filme romântico para assistir e deitou no sofá. 

o filme começou e ela já estava chorando, o filme passava uma cena que a mulher iria embora e o homem foi atrás dela no aeroporto, ela lembrou de quando ela foi viajar e Chay ficou mal e chorou no aeroporto, ela começou a lembrar das cenas dos dois e chorava mais ainda. 

Mel : por quê eu não fui atrás dele, por quê? eu sou uma idiota, eu amo ele, eu não sei viver sem ele, eleme deixou... 
Chay : não meu amor, eu não te deixei eu estou aqui. - Mel ficou parado pensando que estava sonhando, depois de alguns minutos se deu conta que Chay estava ali na sua frente. 
Mel : Chay? o que você está fazendo aqui? 
Chay : você acha mesmo que eu iria te deixar? eu te amo Melanie, você me aceita de volta? ou melhor você aceita casar, viver todos os dias do meu lado e do Cauãn pra sempre? - Mel sorriu toda boba. 
Mel : eu estou sonhando? meu Deus, Chay é claro que eu aceito, eu te amo demais, ela pulou no colo dele e eles se beijaram. 

Bom é isso... Chay e a Mel iriam se casar, Chay finalmente iria realizar seu sonho de morar com a mulher que ele amava e seu filho, Chay começou a fazer show direto sua agenda estava lotada, ele estava fazendo muito sucesso, Mel continuou trabalhando na agência ela tomava conta da agenda de show do Chay, Lua e Arthur tiveram uma filha linda, Sophia e Micael também se casaram, Paula foi transferida para a policia do exterior, Diogo era gay, ele namorou Mel só para fingir para os amigos ser homem, ele começou a namorar o amigo da Mel.

é isso, o imagine acaba aqui, espero que vocês tenham gostado.
se quiserem também ler minha web que eu estou fazendo : http://aoseuladochamel.tumblr.com/

Dexem a opiniões de vocês sobre o imagine no twitter pra mim, Obrigada a todos que leram. :) 

2 comentários:

  1. Que PERFEITA!!!! só tenho isso pra dizer.<3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei seu imagine esses dias e ja acabei de ler e adorei mesmo.Pq vc nao faz 2 temporada?
    #Please

    ResponderExcluir