quarta-feira, 3 de abril de 2013

- Capítulo 86.


Diogo: Ué por quê você nunca me disse que o Chay era pai do Cauãn?
Mel : Atoa. 
Diogo : E ai Chay já sabe da novidade?
Chay : Novidade? não. 
Diogo : eu e a Mel estamos namorando. 
Chay : Na- morando? - os olhos dele se encheram de lágrimas.
Mel : DIOGO. 
Diogo : Que foi Mel? foi você que me disse que não sentia mais nada pelo pai do Cauãn. 
Chay : é eu vou embora - deu o Cauãn pra Mel e saiu. 
Mel : CHAY ESPERA. 
Diogo : Que carinha é essa?
Mel : você não tinha direito. - começou a chorar. e eu nunca disse que tinha esquecido ele. 
Diogo : Ué mais você não esqueceu?
Mel : NÃO NÃO ESQUECI. 
Diogo : Calma eu não fiz por mal. 
Mel : Como não fez por mal Diogo? tava na cara que você falou para provoca-ló. 
Diogo : Eu vou fazer você esquecer esse cara. 
Mel : Me deixa sozinha por favor. 
Diogo : Ok. - deu um beijo nela e no Cauãn e foi embora. 

Mel sentou no sofá com Cauãn e começou a chorar, ela não tinha esquecido Chay no fundo ela não queria esquecer, ela queria ele de volta. 

Chay foi embora chorando demais, chegou em casa e foi direto para o quarto. 

Lua : Chay o que foi? - falou batendo na porta do quarto. 
Chay : Ela está namorando Lua NAMORANDO. 

Um comentário: