sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 23.


Arthur sorri. 

Arthur : Que bom, que você tomou essa decisão. ~falou saindo~

Na sala (...)

Lua : e ai ?
Arthur : Tive uma conversa com ele, acho que ele entendeu um pouco, pelo menos comer ele quer agora.
Lua : eu vou preparar alguma coisa para ele.
Chay : Não precisa, eu mesmo preparo eu sei cozinhar ~falou saindo do quarto e indo pra sala~
Lua : pelo visto essa conversa foi boa em ?
Chay : é foi... ~disse indo para a cozinha~
Lua : será que eu ligo pra Mel ?
Sophia : Pra quê ?
Lua : Pra falar que ele está melhor.
Sophia : Não, a essa hora ela deve estar dormindo!
Lua : Tem razão.

Nos Estados Unidos (...) 

Mel estava deitada lendo um livro, até que cai uma foto do Chay do livro.

Mel : ué o que essa foto ta fazendo aqui ? parece que tem algo escrito atrás. 

Ela vira e começa a ler (...)

- Mãe estou escrevendo essa carta para te dizer que está tudo bem ... Quer dizer mais ou menos, Quando eu vim morar com o Arthur eu conheci uma garota, ela se chama Melanie Nunes Fronckowiak eu me interesei por ela e hoje posso dizer que a amo, pra você deve ser normal eu falar que gosto de uma garota tals... mais o que eu sinto por ela eu nunca senti por nenhuma outra garoto, mais infelizmente ela vai embora para os Estados Unidos e vai ficar lá por 2 anos, eu estou muito arrasado, slá as vezes me arrependo de ter vindo morar aqui, mais sempre foi meu sonho, e graças a ela consegui um emprego, e as vezes vou montar uma banda, eu estava pensando em voltar para São Paulo, mais ainda não me decidi, vou esperar mais um pouco... Não se preocupa comigo, vou ficar bem.

Te amo Mãezinha ♥
Assinado : Chay Suede

Mel estava chorando.

Mel : é essa carta veio parar ser querer aqui, era pra Mãe dele, mais amanhã eu mando pra ela... 
ele não pode voltar pra São paulo e agora! o que eu faço ? ~chorava~

Mel pega seu celular e disca o número de Chay (...)

Mel : Será que eu ligo ? ~falava para si mesma~

Nenhum comentário:

Postar um comentário