terça-feira, 8 de janeiro de 2013

- Capítulo 43.


Paula : CHAY - gritou, indo atrás dele.

Chay a ignora e entra no seu carro.

Chay : Aonde será que ela está ? - falou para si mesmo.
Chay : Já sei - foi até o lugar.

Paula : Eu desisto, Desisto de correr atrás dele - gritava na rua. Agora eu seguir em frente na minha vida.

Chay chega na agência.

Chay : Cadê ela ? - fala em tom alto.
Lucas : Ela quem ? - falou saindo da sua sala.
Chay : A Mel. 
Lucas : Ela já voltou ? 
Chay : Já. 
Lucas : Nossa nem sabia - disse mentindo.
Chay : Eu sei que ela está aqui para de mentir. - disse nervoso.
Lucas : Desculpa Chay, mais ela não está aqui, agora pode ir embora. - disse levando até a porta.
Chay : Ta Bom - disse indo em direção ao seu carro.
Lucas : Ufa - disse aliviado. Pode sair dai Mel.
Mel : Ufa mesmo, Obrigada lucas - falou saindo da sala dele.
Lucas : Pra sua sorte, ele não quiz procurar.
Mel : Fato - sorriu. agora deixa eu ir, Beijos.

Paula : Lucas, preciso falar com você. - disse entrando na agência.
Lucas : Comigo ? - falou confuso.
Paula : é - afirmou.
Lucas : Vem comigo - acompanhou ela até a sua sala.

Lucas : Então fala. - falou sentando.
Paula : Eu quero mudar - disse afirmando.
Lucas : Que bom, mais o que eu tenho haver com isso.
Paula : Eu sei que vc gosta ou gostava de mim.
Lucas : eu ? - riu.
Paula : é, eu lembro na época da faculdade. 
Lucas : Mais isso faz tempo. - disse sério.
Paula : Faz 1 ano - disse também séria.
Lucas : Ok, Mais agora terminar de falar. 
Paula : Então eu quero mudar do seu lado - disse confiante.
Lucas : Han ?
Paula : Eu quero namorar você. 
Lucas : O que ? - disse engasgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário