sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 26.


Chay : O que ?!
Lua fica quieta.
Mel : Lua fala comigo, ele ouviu ?!
Lua : sim.
Chay : EU SABIA E EU AQUI FEITO BOBO, ESPERANDO ELA VOLTAR SOU UM IDIOTA MESMO UM IDIOTA! ~falou indo pro quarto~
Arthur : Espera Chay ~falou indo atrás dele~

Mel ficou em dúvida se contava pra Lua ou não que o namoro era uma farsa, mais o andré tinha pedido para ela não falar para ninguém.

Mel : Cuida dele ?! ~disse chorando~
Lua : Não acredito que você está fazendo isso com ele, tadinho Mel, ele é super fiel á você.
Mel : Lua meu namoro é uma farsa!
Lua : Como ?
Mel : isso mesmo que vc ouviu, mais não conta pro Chay por favor é uma longa história!
Lua : Mais ele precisa saber!
Mel : Depois Lua!
Lua : Então conta o por quê dele não ficar sabendo ? ~Mel conta~
Lua : Ok, eu fico calada, agora deixa eu ir lá acalmar ele.

Elas Desligam...

Nos Estados Unidos...

Mel desaba a chorar, ela pega a correntinha que ele tinha dado pra ela e fica olhando.

Mel : Que saudades de você meu amor, Desculpa, Queria tanto te contar que não estou namorando.

André bate na porta.

Mel : Entra ~ele entra~
André : Hey, Por quê choras ?
Mel : Porque o Chay está achando que eu estou namorando de verdade.
André : Own Desculpa Minha Linda, mais por quê você não conta a verdade pra ele ?
Mel : Por causa que você me pediu!
André : Mais pra ele pode falar
Mel : Mais eu acho melhor não mesmo.
André : Por quê ?
Mel : Porque ele sabendo que eu estou namorando ele vai querer encontrar uma pessoa, vai sair de casa...
André : Não é assim Mel, desse jeito vocês vão chofrer mais.
Mel : é assim sim andré, eu quero que ele VIVA a vida dele, e não fique trancado em um Quarto por minha causa, Quero que ele seja feliz, e espero que uma Mulher possa fazer ele feliz!
André : Tem certeza que é isso que vc quer ?
Mel : Sim.
André : Vem aqui ?! ~ela abraça ele forte chorando muito~


No Brasil (...) 

Arthur : Chay deixa eu entrar ?!
Chay : NÃO!
Arthur : Então ta eu falo por aqui mesmo, Lembra da nossa conversa aquele dia ?! então Chay você sabe que ela te ama, talvez ela só esteja tentando te esquecer, Continue vivendo a sua vida, SAIA DE CASA VAI A PROCURA DA SUA FELICIDADE FICAR TRANCADO EM UM QUARTO SE AFOGANDO EM MAGOAS NÃO VAI ADIANTAR NADA, REFLITA PENSE! ~disse e saiu~ 

Chay enchuga as lágrimas.

Chay : Ele tem razão! ~ele levanta e se arruma para ir pra balada~

Nenhum comentário:

Postar um comentário