sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 34.


Mel : Se ta falando sério ? ~falou em choque~
André : Sim, Me Desculpa mais é que eu não aguento tiver assim...
Mel : EU NÃO ACREDITO NISSO ~GRITOU~
André : Então ligo eu...
Mel : Liga como ? nem o número dele você tem.
André : Engano seu
Mel : Como Você? 
André : Eu tenho o número da Lua, mais se eu ligar pra ela e pedir o número dele ela não vai negar.
Mel : Arggggggggg Chatoooooooooo ~Gritou~
André : E ai quem liga ?
Mel : Ok, você venceu eu ligo mais não hoje.
André : Então ta, amanhã você liga.
Mel : Eu não devia nem olhar pra tua cara.
André : awn também te amo linda. 
Mel : Mais eu não consigo... abraçou ele.
André : Eu sei que sou inresistivél ~sorriu~
Mel : Ô Convencido, você ta parecendo o...
André : O ?
Mel : Deixa pra lá. 
André : Tudo bem, Já imagino quem é mesmo.
Mel : Idiota ~risos~



No Brasil (...)

Chay tava no seu quarto dormindo e tinha desligada seu celular...

A Campainha toca...

Lua : Oi soph ~disse abrindo a porta~
Sophia : Que foi ?!
Lua : Problemas...
Sophia : Chamel ?
Lua : Sempre.
Sophia : O que foi desta vez ?
Lua : Entra ~ deu espaço para ela entrar ~ Então a Mel ligou... Contou tudo para a Sophia.
Sophia : Nossa, Cada dia uma coisa...
Lua : Pois é
Sophia : Agora vamos esquecer os problemas e ir as compras.
Lua : Nem to afim
Sophia : A por quê ?
Lua : Preguiça. amanhã a gente vai.
Sophia : Então. elas ficam conversando... A noite passa chega o dia...

Chay : FOLGAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE ENFIM ~falou levantando e indo para sala~

Lua : Chay tem uma pessoa querendo falar com você ? ~falou indo na direção dele~ (OBS era Mel, ela já tinha pedido desculpa para a Lua)
Chay : Comigo ? ~ falou confuso ~
Lua : é... ~Chay pegou o telefone da sua mão~
Chay : alô ? ~Mel se emociona ao ouvir a voz dele e fica muda~

André : Vai Princesa você consegue... ~falou do seu lado~

Nenhum comentário:

Postar um comentário