sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 36.


Chay : Mel me escuta por favor ? 
Mel : Não dá - falou e desligou o telefone.
André : Hey Princesa o que houve ? 
Mel : A Namorada dele chegou gritando lá... - disse entre lágrimas.
André : E o que ela gritava ? - disse desconfiado.
Mel : Sei lá, não lembro direito...
André : Para de chorar, Por favor, pelo menos agora você está com sua consciência tranquila em relação a nossa farsa.
Mel : é mais... - ela desaba entre lágrimas.
André : É Melhor nós mudarmos de assunto. - André estava muito desconfiada sobre esse ''namoro'' do Chay.
Mel : Também acho... - Ela continuava chorando.
André : Deita aqui flor - apontou para seu colo.

Mel deitou no seu colo e pegou no sono.

André : Eu sou um idiota mesmo, tento ajudar e acabo piorando as coisas, Mais esse ''namoro'' do Chay, está muito estranho Ô se está, Por quê ele iria negar tanto assim um namoro - disse para si mesmo.

André deu um beijo na bochecha da Mel e foi embora fazer compras, alias ainda estava a tarde.



No Brasil (...)

Chay : SAI DAQUI SUA IDIOTA, SERÁ POSSÍVEL, QUE DEPOIS DE TUDO VOCÊ AINDA ESTÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM, ME ESQUECE GAROTO, EU N-U-N-C-A VOU GOSTAR DE VOCÊ, AINDA MAIS AGORA QUE EU ESTAVA ACERTANDO COM A MULHER DA MINHA VIDA E VOCÊ ESTRAGOU TUDO T-U-D-O. - disse chorando.
Paula : Quem é essa idiota ?
Chay : Não te interessa, AGORA SAI - apontou para porta.
Paula : Eu vou mais fique sabendo que eu VOLTO - foi embora.

Chay chorava muito...

Lua : Psiu, Não fica assim, ela vai entender. 
Chay : Por quê toda vez, a Paula tem que chegar bem na hora ? - disse ainda chorando. 
Lua : Não sei.
Chay : Sempre é assim, toda vez que a gente ta acertando a Paula estraga... Maldito dia que eu resolvi ir para aquela balada, talvez seja melhor eu vou voltar para minha cidade mesmo... 
Lua : Calma, Não toma decisões assim nervoso, descansa um pouco relaxa, pensa na vida no emprego em tudo...
Chay : Falando em emprego, eu estou atrasado... Fui - Foi trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário