sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 40.



Mel : em Vitória ? - disse triste.
Lua : é... mais eu vou ligar pra ele, e daqui a pouco ele chega - disse pegando o celular.
Mel : Não faça isso - segurou sua mão.
Lua : Por quê ? 
Mel : Deixa ele se divertir se você ligar ela vai achar que é eu que estou mandando e eu não estou... quero mais que ele fique lá mesmo.
Lua : Ok.
André : Mel vamos comigo lá na minha casa ? aproveito e te apresento meus amigos.
Mel : Então ta, Lua vou deixar as minhas malas aqui depois eu levo pro quarto e arrumo...
Lua : Ta bom.
André : Então vamos Melzinha. - falou puxando ela, 
quando ele foi fechar a porta ele piscou para Lua e fez sinal de celular, sem que Mel percebesse e eles foram...

Lua : Gostei dele - riu e pegou o celular e ligou para Chay.

Chamava Chamava e nada... Chay tinha saído com Ane e esqueceu o celular em casa.

Lua : DROGA Chay, por quê não atende ? - falou nervosa.

Ela deixou uma mensagem para Chay falando para ele voltar para o Rio urgente...

Lua foi arrumar a casa... Passou 15 minutos, Chay chegou em casa.

Chay : Chegamos Mãe - disse beijando ela.
Hérica : Que bom, senti saudades.
Chay : eu sei, quem não sente saudades do Chay aqui - risos. Vou tomar banho.
Hérica : Ok.

Chay foi para o quarto.

Chay : ué 1 ligação perdida da Lua, e uma mensagem. - ele lê a mensagem.
Chay : OMG o que será que aconteceu ? - disse para si mesmo.

Chay ligou para Lua.

Ligação On.

Chay : O que aconteceu ? - disse preocupado.
Lua : A Mel voltou - disse animada.
Chay : Mais Já ? 
Lua : Sim, por quê não gostou ? 
Chay : Gostei, quer dizer amei, vou pro Rio agora mesmo. - falou sorrindo.
Lua : awn sabia, olha mais ela não pode saber que eu te liguei ok ?
Chay : Ok, Tchau até daqui a pouco. - ligação off

Chay junta suas coisas e vai falar com sua mãe.

Hérica : Aonde você vai com essas malas ? - disse confusa.
Chay : Embora. 
Hérica : Mais Já ? 
Chay : é.
Hérica : Por quê ?
Chay : Teve um imprevisto no trabalho, ai minhas férias já acabaram. - disse triste por mentir para sua mãe.
Hérica : Own Que pena, tchau então filho - eles se abraçaram. 

Chay se despediu de todos e foi para o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário