sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 15




Chay : é verdade que você já vai embora depois de amanhã ?
Mel : é... porque ?
Chay : Por nada.
Mel : Então o que você quer falar comigo ?
Chay : é eu queria te dizer que eu te entendo...
Mel : Entende ? 
Chay : Sim. 
Mel : Obrigada.
Chay : agora será que eu mereço um abraço ? ~sorriu~
Mel : Claro. ~eles se abraçaram~
Chay : Desculpa ~falou ainda no abraço~
Mel sentindo o abraço dele e chorando baixo.
Mel : pelo o que ?
Chay : por ser um idiota e não ter te ouvido.
Mel : tudo bem. ~falou saindo do abraço~
Chay : Hey Princesa não chora! ~falou passando a mão no seu rosto~
Mel : Impossível não chorar, e eu que te peço desculpa por tudo, Desculpa.
Chay : não precisa pedir Desculpa, o que acha da gente sair ?
Mel : agora ?
Chay : Sim, a gente tem que aproveitar, porque depois de amanhã você já vai.
Mel : mais pra onde ?
Chay : ver as estrelas...
Mel : Nossa ~riu~ então eu vou me arrumar.

Depois de alguns minutos ela volta...

Mel : To pronta.
Chay : Nossa até enfim, pensei que você tinha morrido.
Mel : Bobo ~risos~
Chay : por você. Mel sorriu.
Mel : aé ? 
Chay : uhun.
Mel : Que bom ~foi chegando perto dele~ 
Chay : assim eu não resisto. ~foi chegando mais perto dela~
Mel : e quem disse que é pra resistir ? ~foi chegando mais perto dele e eles já não estavam aguentando mais de tanta vontade de se beijar, suas bocas estavam muito próximas ~
Chay : promete que nunca vai me esquecer ?
Mel : Prometo Prometo.
Chay : Fica comigo ?
Mel : Sim pra sempre.
~Eles se beijam, um beijo calmo, mais foi se aprofundando cada vez mais, Chay foi apertando Mel na parede e Beijando seu pescoço, e Mel ficando arrepiada.
Mel : aqui não.
Chay : então vamos pro quarto. Eles vão pro quarto dando vários amassos.
No Quarto Chay vai tirando a blusa da Mel e a deitando na cama, e Mel vai tirando a camisa de Chay e o arranhando, Chay vai tirando sua calça e Mel á dela. Eles ficam só de peças intimas...
Chay : você é Perfeita. ~falou á fitando~
Mel : você que é ~sorriu boba~
Eles voltam a se beijar e tiram suas peças intimas e Chay começa a penetrar nela...
Depois de alguns minutos.
Chay : Te amo.
Mel : Também te amo, Desculpa!
Chay : Psiu, esquece isso, vamos aproveitar o agora. ~Beijou ela~
Eles dormem de conchinha no dia seguinte...
Lua : Meel ~falou entrando no quarto e viu que o Chay estava dormindo lá~
Lua : Ops foi mal ~riu~ e saiu.
Mel levantou e vai atrás dela.

Mel : Que foi Rolo ? ~risos~
Lua : Se acertaram ?
Mel : Sim, ele entendeu.
Lua : mais vocês vão continuar namorando depois que você for ?
Mel : acho que não né Lua, eu não quero prender ele a nada.
Lua : é...
Mel : ai não acredito que amanhã eu já vou...
Lua : vamos sentir muito sua falta ~falou triste~
Mel : eu também ~se abraçaram~
Lua : Que horas você vai amanhã ?
Mel : á tarde. ~falou mentindo ~
Lua : ah, nós vamos te levar no aeroporto.
Mel : Ok, agora vou tomar um banho, Beijo ~Mel foi para o banho~
Depois de alguns minutos ela saiu e foi tomar café com Lua.
Mel : Voltei.
Lua : que banho em ? ~risos~
Mel : ué tem que demorar mesmo.
Lua : e esses dois que não acordam ?
Mel ; pois é, e você em Dona Lua ta praticamente morando aqui.
Lua : é ~risos~
Mel : esqueceu que tem casa ?
Lua : Não, mais prefiro dormir com meu amor. ~risos~
Arthur aparece. : aé Bom saber que você gosta de dormir com seu amor. ~Beijo~ 
Chay aparece também : Bom dia Galera. e Bom dia Princesa ~Beijo a Mel~
Arthur : O.O se acertaram ?
Chamel : Sim.
Arthur : vocês vão continuar namorando depois que a Mel for ? 
Mel fica sem graça e fica quieta.
Chay : Sim.
Mel : Chay eu acho melhor não!
Chay : mais por que ?
Mel : Não quero te prender a nada.
Chay : Por favor, eu juro que não vou te trair!
Mel : Não posso, Chay são 2 anos, não é pouco.
Chay : Se é assim, é melhor nós terminamos agora ~falou e saiu da cozinha~
Arthur : Desculpa não devia ter tocado nesse assunto.
Mel : Tudo bem. ~ falou e saiu também ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário