segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

- Capítulo 55.



... Eles cantam a música inteira. 

Chay : Como você sabia a música? - falou surpreso.
Mel : Surpresa - falou no ouvido dele que se arrepiou.
Chay : Não faz isso...
Mel : isso o que? - sorriu e se fez de desentendida.
Chay : isso de Falar assim no meu ouvidinho - disse e foi chegando perto dela.
Mel : é melhor você voltar com o seu show, todos estão nós olhando - risos.
Chay : Quase que eu faço uma loucura aqui - risos.
Mel : Então eu vou lá pra traz... até daqui a pouco. - deu um selinho nele e foi saindo.
Chay : Vou sentir saudade... - disse rindo.
Mel : Bobo - riu e continuou andando.

Mel se juntou com os outros na mesa.

Lua : Eu estou boba - sorriu.
Mel : Por quê ?
Lua : Porque você mentiu muito bem. 
Mel : é eu sei... eu sou ótima em fazer cena. - riu.
Lua : Convencida. - deu um tapa no ombro de Mel.
Mel : Aprendi com quem será? - sorriu e olhou para Chay, que estava cantando Vem que tem.
Sophia : é o amor... - cantou.
Mel : Nem começa - risos.

Elas ficam conversando e curtindo o show...

Chay : Eu queria agradecer a todos que vieram no meu 1° show de muitos que ainda vão acontecer, e queria dizer que hoje é o melhor dia da minha vida, tanto porque é o meu 1° show e porque a MINHA mulher voltou p mim - sorriu para Mel que retribuiu o sorriso.
Obrigada Gente. 

Todos batem palma e o Show acaba...

Mel : Arrasou - pulou no colo do Chay.
Chay : Obrigada - selinho.
Lua : Parabéns vc foi incrível.
Arthur : Parabéns priminho - risos.
Sophia : Parabéns arrasou.
Mika : Parabéns 
Chay : Obrigada a todos, mais eu não seria nada sem ela - apontou pra Mel.
Mel : Que isso.. - sorriu.
Sophia : é... vamos deixar o casal á sós.
Todos : Claro - sairam.


Amores imagine agora, só quinta (vou viajar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário