sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 20


Um abraço super apertado e ambos chorando.

Chay : Por quê você ia fazer isso comigo ? 

falou parando o abraço e passando a mão em seu cabelo.

Mel : para evitar isso.
Chay : isso o que ?
Mel : Sofrimento.
Chay : eu ia sofrer do mesmo jeito
Mel : é... Desculpa.

Luar chega até eles.

Lua : Rum ia embora sem despedir é ?
Mel : Não eu ia me despedi pela carta.
Arthur : por carta não vale.

Uma Mulher Grita : 

- Moça você vai para os Estados Unidos ?
Mel : Sim.
Mulher : O avião ta quase saindo.
Mel : Ok ~disse abaixando a cabeça deixando lágrimas escorrerem~ 
Lua : Hey Princesa boa viagem, seja feliz te amo ~~disse á abraçando e chorando~
Mel : Obrigada, também te amo, há e avisa para os outros que eu pedi desculpas e que eu sentirei saudades.
Lua : Ok.
Arthur : Own Minha Linda, boa sorte na vida, muita paz e tudo de melhor sempre, te amo. ~á abraçou~
Arthur : Obrigada Maninho.

Chay estava perdido totalmente arrasado.

Mel : Hey psiu, fica bem ta ?! eu te amo muito e não quero te ver assim, espero que você nunca me esqueça. Tchau! 

Mel : Tchau gente.
Luar : Tchau.

Chay fica mudo e Mel vai indo em direção a sala de embarque chorando muito principalmente pelo Chay ter ficado calado.

Chay percebe o que estava fazendo o corre atrás dela, chega na frente dela e encosta seus narizes e se inicia um beijo super apaixonado, alias seria o último antes da viagem, as pessoas do aeroporto começam a aplaudir, e eles pararam o beijo com um selinho demorado. 

Moça : Senhorita você está atrasando o vou.
Mel : Estou indo Desculpa!
Chay : te amo de muitão, até agora eu não acredito que você vai me deixar.
Mel : Desculpa, mais agora eu tenho que ir. ~disse beijando sua testa e se virando~
Chay : Espera, antes queria te dar isso. ~ele entrega uma correntinha escrita eu te amo com uma foto dos dois. 
Mel : Obrigada. ~disse chorando ~ Adeus meu amor.

Depois desse adeus aí sim o mundo de Chay desmoronou, ele estava achando que tudo poderia ser um sonho e que ela não iria, mais se enganou.

Moça : por aqui, eles já estão no avião ~disse a levando até o avião~ 

Chay foi atrás.

Quando Mel estava entrando no avião Chay começa cantar Onde estiver, Mel não estava aguentando mais de tanto chorar, ela vira manda beijo e diz EU TE AMO para Chay e fala para Luar cuidarem dele e entra, Chay cai no chão e começa a gritar EU TE AMO DEMAIS NUNCA VOU TE ESQUECER FICA BEM! Mel entra no avião chorando quase caindo todos olham pra ela, ela senta do lado da janela e fica vendo Chay, ela falava baixinho Desculpa.

Aeromoça : Desculpa perguntar senhorita, mais está tudo bem ? 
Mel : Não.
Aeromoça : quer algum remédio ?
Mel : não tem remédio para isso. 
Aeromoça : o que você tem ?
Mel : dor aqui ~ela aponta para o coração ainda chorando~
Aeromoça : é realmente não tem, fica bem.
Mel : Obrigada.

Piloto : Todos preparados ? vamos embarcar agora.
Todos menos Mel respondem : Sim.

O avião decola e Quando Chay vê ele Chora mais ainda.

Chay : NÃOOOOOOOOOOOOOOOO ~gritou~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário