sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 9





Mel vai andando e vê um monte de pétalas de rosas no chão. Mel : Que isso ?! fala e continua andando, tinha pétalas no chão com um caminho indo para o quarto, Mel vai seguindo o caminho e chega até a porta do seu quarto a porta estava fechada e ela vai abrindo...

Mel : Chay cadê você ?! ~silêncio~ Mel Olha para as paredes e estava toda infeitada Escrito Melanie Nunes Fronckowiak uma Princesa! ~Mel sorri~

De repente começa a tocar Onde estiver...
Chay aparece. 
Mel : o que ta acontecendo aqui ?! 
Chay : uma surpresa 
Mel : surpresa?! ah ? pra quem ? 
Chay riu. Bobinha, como pra quem, você ta vendo mais alguém aqui ? 
Mel : não.
Chay : então a surpresa é pra quem ?! 
Mel : pra mim ~sorriu~
Chay : exatamente. 
Mel : Que Lindo. 
Chay : eu sei ~risos~ mais a surpresa não acabou! 
Mel : não ? 
Chay : claro que não. ~Chay se ajoelha e tira uma caixinha do bolso. 
Mel : Chay que isso ? 
Chay : nós começamos a namorar assim tão derrepente, de uma forma tão simples estranha, que eu achei que você merecia muito mais que isso, alias você merece tudo de melhor nesse mundo ~Mel sorri~ Então eu estou aqui hoje te pedindo com todo amor do mundo : 
- Melanie Nunes Fronckowiak, você aceita ser minha namorada ? ~Mel vai responder~ antes de você responder queria te dizer uma coisa, que eu nunca disse para nenhuma outra garota.
- você entrou na minha vida tão derrepente 
eu Nunca imaginei que era amor de verdade , porque antes de você nunca tinha sentido isso por nenhuma outra garota, sinto por você uma coisa muito forte, Quando eu te vi pela primeira vez meu coração acelero, Quando a gente se beijou pela 1 ° vez parecia que só existia nós dois no mundo, mais ninguém.
Quando você me arrumou um emprego eu simplismente amei, por saber que eu ia trabalhar do seu lado, ia estar do seu lado cada segundo, ia poder te olhar, ver seu sorriso perfeito, Enfim Melanie Nunes Fronckowiak 
EU TE AMO e você é a mulher da minha vida! 
~os dois estavam emocionados~ 

Mel : Obrigada por aparecer na minha vida Roobertchay Domingues da Rocha filho e é lógico que eu aceito ser sua namorada, ops alias eu já era sua namorada ~risos~ 
Chay : é mais esqueçe aquele pedido esquisito e finge que começamos a namorar a partir de agora.
Mel : Ok. ~Chay se levanta, tira os anéis de compromiso da caixinha, e coloca no dedo da Mel!
Chay : MINHA NAMORADA! ~riu~
Mel pega o outro anél e coloca no seu dedo.
Mel : MEU NAMORADO ~risos~
Chay vai se aproximando dela e limpando as lágrimas dela! 
Mel : Roobertchay Domingues da Rocha filho TE AMO! ~chay sorri e vai chegando mais perto dela até que eles se Beijam ~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário