sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 3



Chay : alô ? 
 : Oi meu amor 
Chay : amor ?
XX : sou eu Chay a Manu 
Chay : desde quando eu sou, seu amor ?
Manu : desde quando agente se conhece, já esqueceu de mim foi ? 
Chay : não é isso é que nós não temos mais nada né ?
Manu : mais podemos ter, sabe por que ?
 Chay : porque ?
 Manu : advinha ? vou me mudar para o Rio awnnnnnnn ~ Chay se assusto~
Chay : O QUE ?
 Manu : isso mesmo, que você ouviu ~Chay falou baixo~ e agora meu Deus 
Manu : o que você disse ?
Chay : nada 
Manu : acho bom, então estou chegando ai lá pras 20:00, e eu ainda não tenho lugar para ficar, será que eu podia ficar na sua casa ? 
Chay : mais eu moro no apartamento do meu primo, e com uma amiga dele, acho que não tem como.
Manu : não tem problema, eu vou ficar no mesmo lugar que você e pronto, e é pra você me buscar viu ?!
 Chay : Ok!
~Eles desligaram~ Mel : é ta bem em ?!
 Chay : to mesmo, bem lascado 
Mel : porque Chay : uma amiga minha ta vindo morar aqui e quer morar com agente 
Mel : Hum... agora deixa eu ir porque tenho muita coisa para resolver ~Mel vai saindo, mais Chay puxa sua mão~
Chay : espera! 
Mel : pra que ? 
Chay : pra nóis terminar aquela conversa 
Mel : nos não temos que terminar nada.
~Mel se solta e sai~ Chay : DROGA! e agora o que eu vou arrumar.

~ se passam algumas horas, Mel já tinha voltado para casa~
 Chay : arthur tem uma amiga minha querendo vim morar aqui com agente 
Arthur : sinto muito Chay, mais não dá, aqui só tem três quartos e mal cabe nós três aqui.
Chay : Nossa é agora, o que eu faço.
 Arthur : quem é essa amiga ? 
Chay : A  Manu 
Arthur : amiga né ?
 Chay é 
Arthur : hum...
Chay : ela falou para mim ir buscar ela no aeroporto, mais no caso ela iria vir pra cá, então ?
 Arthur : simples não busca ela.
Chay : mais eu vou deixar a garota no aeroporto me esperando ? 
Arthur : faz o que você quiser, mais aqui essa garota não pode ficar. 
Chay : Ok ~ Arthur sai, e Mel aparece na sala~ 
Chay : apareceu a sumida ~riso~
 Mel : sumida eu ?
Chay : tem mais alguém aqui ? 
Mel : Idiota ~risos~ 
Mel : mais e ai sua amiguinha vai vim ? 
Chay : não, o arthur disse que não cabe.
Mel : a que pena ~ disse irônica~ 
Chay :agora vou ter que deixar a garota sem teto 
Mel : ohhh que dózinha 
Chay : eu to falando sério 
Mel : eu também! 
Chay : nossa, já são 20:00 hrs a hora de buscar ela.
 Mel : então corre pra buscar sua namoradinha vai.
Chay : ciumes ?
 Mel : haha serio ? como eu posso ter ciumes de você, nóis mal nos conheçemos. 
Chay : mais ta parecendo.
Mel : não eu não estou com ciumes!
 Chay : decidi, eu vou deixar ela no aeroporto 
Mel : ohh tadinha ~Celular do chay tocou~
Manu : Chay cadê você ? 
Chay : estou nos Estados Unidos 
Manu : se ta brincando com minha cara né ? 
Chay : não ué.
Manu : não vai vim me buscar não ?! 
Chay : não posso. 
Manu : porque ? 
Chay : não quero virar bâbâ
Manu : IDIOTA, EU DEIXEI TUDO EM SP POR VOCÊ, E VOCÊ ME FAZ ISSO, VOCÊ MA PAGA! 
Chay : Também te amo. ~riu~
~Mel só ouvindo rindo~ 
Chay : agora tchau, aproveite ah e desculpa!
 Manu : vai a merda. ~eles desligam~
Chay : e ai gostou né ? eu sou foda. 
Mel : coitado ~risos~ mais sério tadinha da garota. 
Chay : tadinha nada, tive que aguentar ela por 2 anos ninguém merece. 
Mel : mais você queria trazer ela pra morar aqui 
Chay : queria nada.
Mel : Hum... 
Chay : Ah esqueci de te agradecer, mais uma vez pelo emprego! 
Mel : que isso foi nada.
~Arthur aparece~ 
Arthur : A Lua e Somic estão vindo pra cá viu ?! 
Chay : Somic ?
 Mel : é a junção do nome Sophia + Micael.
Arthur : é e tem Luar também que é Arthur + Lua. 
Chay : entendi! 
Mel : já vi que vou ficar de vela 
Chay : porque ?
Mel : porque né ?! a Lua e o arthur namoram e a Sophia e o Micael também.
 Chay : a mais não seja por isso, eu não vou deixar.
Mel : hahaha coitado 
Chay : uai eu apenas dei uma ideia ótima por sinal, pensa comigo você não quer segurar vela, muito menos eu e nós somos solteiros. 
Mel : é mais acontece que eu sou moça de respeito. 
Chay : mais eu disse que não é ?
Mel : não disse, mais você é um galinha, pega todas e depois esqueçe que elas existem. 
Arthur : se ferrou cara, agora deixa eu sair.
e deixar os pombinhos a sós. ~Arthur foi para o quarto~ 
Mel gritou : POMBINHOS UMA OVA! 
Chay : marrentinha 
Mel : Idiota
Chay : Linda 
Mel : Galinha ~foram se aproximando~ 
Chay : Perfeita 
Mel : Lindo ~eles se beijam~
~Um beijo calmo e apaixonado~ Depois de alguns minutos... 
Mel : pirou ? 
Chay : você gostou né ?
Mel : oh se gostei ~falou com a respiração ofegante~ nã... logico qu.. nã... falou guaguejando ~ Chay riu.
Chay : não precisa gagueja 
Mel : Quem disse que eu estou gaguejando ? 
Chay : eu vi 
Mel : ta vendo demais Garota, e olha esquece que esse beijo aconteceu. 
Chay : como ? 
Mel : slá ~Mel foi para o quarto e Arthur apareceu~
Arthur : só te peço não faça ela sofrer! 
Chay : Que ? 
Arthur : sai se acha que eu não te conheço, você fica com uma garota um dia no outro não lembra nem o nome dela! 
Chay : é eu sei, mais com ela é diferente. 
Arthur : acho bom, porque ela é como uma irmã pra mim e não quero ver ela sofrer! 
Chay : pode deixar, vou cuidar da sua irmã ~risos~
Arthur : agora vai se arrumar porque daqui a pouco eles chegam! 
Chay : Ok. ~Chay foi~
~Depois de alguns minutos, eles chegam~ 
Arthur : Oie meu amor! 
Lua : Oie paixão ~selinho~ 
Sophia : Oi pra você também ~risos~
Arthur : Oi! e ai Mika, tudo beleza ?
 Mika : sim, cadê o resto do pessoal ?! 
Arthur : devem estar pensando na vida ~sorriu~
Mika : hãn ?
 Arthur : nada não, eles estão se arrumando. 
Lua : nóis vamos sair ?! 
Arthur : Claro, porque aqui não tem nada!
Lua : assim, então vamos ?!
 Arthur : Calma, tem que esperar os pombinhos! 
Sophia : pombinhos ?!
Arthur : isso mesmo, ué o Chay e a Mel! 
Sophia : eles estão namorando ?! 
Arthur : não, quer dizer ainda não ~riu~
~risos~ ~Chamel aparece~ 
Chay : do que vocês estão rindo ?! 
Mika : nada ~mais risos~ 
Mel : não to vendo nenhum palhaço aqui!
Chay : muito menos eu. 
Mel : ninguém te pergunto! 
Chay : nossa! Grossa nem um pouco!
Lua : ops, não vão começar a brigar né ?! 
Chay : foi ela que começo! 
Mel : foi você idiota! 
Arthur : parece duas crianças ~risos~
Sophia : então bora ?!
 Todos : Claro. 
Arthur : Lua, você vai no meu carro né ?! 
Lua : Claro!
Mika : i soprou o casalzinho ai! 
Mel : soprou nada, eu vou no meu carro e pronto, e ele no dele.
~No caminho~ Mel : Ai que ódio, esse carro parou de pegar! 
~Chay estava atrás começou a buzinar ~
~Chay gritou~ MULHER NO VOLANTE É FOGO EM! 
Mel : Cala a boca, meu carro parou de pegar ~ela desce do carro~
Enquanto isso Luar e Somic chegam...
Lua : ué cadê eles ?! 
Arthur : slá, eles estavam atrás da gente.
Sophia : devem ter se perdido! 
Mika : mais se perdido junto! 
Sophia : sim, a Mel estava na frente e o Chay atrás e ele mau o Rio.
Mika : é pode ser ~eles sentam~
Enquanto isso... 
Mel : ta esperando o que, para vim me ajudar ?! 
Chay : sua educação! 
Mel : então não precisa!
~Ela tenta trocar o pneu, porque tinha furado~ 
Mel : Oh Bosta! ~Chay só olhando e rindo~ Obs : eles estavam em uma rua que não tinha muito carro~ Mel : Como você é Chato mesmo né ?! em vez de me ajudar fica ai rindo!
Chay : eu já disse que em quanto você, não pedir com educação eu não vou ajudar!
Mel : Chay por favor, coisa fofa me ajuda ?!
Chay : Coisa fofa ?! ~riu~ 
Mel : Não coisa Idiota! 
Chay : sinto muito mais eu não vou te ajudar!
Mel : Ok, Chay por favor me ajuda ?! 
Chay : agora sim ~saiu do carro~ C
hay : o que aconteceu ?!
Mel : o pneu furou! 
Chay : Ótimo! 
Mel : Ótimo ? o pneu do meu carro fura e você acha Ótimo!
Chay : xiu! fica quietinha. ~Mel fica quieta e fica observando Chay~ 
Chay : Nossa, o que você arrumou ?!
Mel : nada, só tava tentando tirar esse pneu! 
Chay : acontece que você fez o pneu ficar travado!
Mel : Ué você não é o mestre, então destrava! ~Chay tira a camisa, e Mel quase baba~
Chay : Segura aqui pra mim ?! ~Mel fica quieta~ 
Chay : ta surda ?! ~riu~ 
Mel : Que ? What ?
Chay : Segura aqui pra mim ?! 
Mel : ata! 
Chay : tava longe em ?! 
Mel : é. 
Chay : pensando em que ?!
Mel : em nada! 
Chay : ah sei. 
Mel : agora anda logo, eles devem estar preocupados!
Chay : fato! ~Chay termina de concerta~ 
Chay : Prontinho. Mel : Muito Obrigada! 
Chay : nada, agora vamos né ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário