sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 22.


Na casa Luar. (OBS : Somic estavam lá)

Lua : Arthur cadê ele que não chega ?
Arthur : Não sei Lua, mais ele ta na rua desde cedo, sem comer nada.
Lua : Se ele demorar mais um pouco eu vou ligar pra policia!
Arthur : Pra que ?
Lua : ele ta perdido Arthur!
Arthur : Claro que não Lua, ele está apenas pensando na vida, deixa ele...
Sophia : tadinho...
Mika : é

O celular da Lua toca (...)

Lua : alô ?
Mel : Lua ?
Lua : Melzinhaaaaaaaaaaaaaa! e ai chegou bem ?
Mel : Sim, e ai como estão as coisas por ai.
Lua : Mal muito mal... o Chay sumiu desde a hora que você foi.
Sophia : LUAAAAAAAAA ~gritou~
Lua : Ai Desculpa foi mal, eu to falando tudo sem pensar.
Mel : O QUE COMO ASSIM ? ELE DESAPARECEU ? ~falou desesperada~
Lua : Desculpa, não devia ter te contado!
Mel : Você fez muito bem, de ter me falado! mais é agora cadê ele ?
Lua : ele está sumido desde a hora que você embarcou, falou que queria ficar sozinho e até agora não voltou.

Chay entra em casa (...)

Sophia : Até que enfim, aonde você estava ?
Chay : Descansando! ~falou e foi para o quarto~
Sophia : Volta aqui Chay. ~Gritou~
Chay : Me deixa ~gritou também~
Sophia : Mais você não comeu nada!
Chay : Nem vou comer!
Arthur : Chay por favor, come alguma coisa! 
Chay : NÃO VOU COMER ~gritou~
Arthur : Vai ser difícil...!
Sophia : Ah é não se esqueça que amanhã você trabalha!
Chay : Eu sei! agora deixem eu dormir por favor!

Mel estava ouvindo tudo, e as lágrimas começaram a escorrer no seu rosto.

Mel : TUDO CULPA MINHA ~gritou~
Lua : Claro que não, fica calma, nós vamos cuidar dele!
Mel : Como Lua ? Como ? nem comer ele quer mais!
Lua : Mel foca no seu trabalho, daqui uns dias isso passa, alias ele vai ter que superar né.
Mel : é... ~falou mais calma~
Sophia : Lua deixa eu falar com ela ?
Lua : Sim. ~deu o telefone para ela~
Sophia : Oie 
Mel : Oi, Soph queria pedir Desculpa por ter vindo embora daquele jeito, sem falar nada.
Sophia : Tudo bem, eu entendo... e ai como está ?
Mel : Muito mal, mais jaja passa.
Sophia : é isso aí pensamento positivo.
Mel : Então Sô vou desligar, já ta tarde e amanhã cedo eu vou conhecer a empresa, manda Beijos para todos!
Sophia : Pode deixar Beijo ~elas desligam~

Lua : Pelo jeito não vai ser tão fácil assim cuidar dele.
Sophia : Fato! 
Arthur : Vou lá conversar com ele. ~falou indo para o quarto de chay~
Lua : Pega leva viu ? ele precisa de apoio não critica.
Arthur : Eu sei.

Arthur bateu na porta.

Arthur : Chay abre por favor, Quero conversar!
Chay : Não vou abri, quero ficar sozinho!
Arthur : Para de dar essa mesma desculpa, uma hora ou outra você ter que conversar comigo. abre ai vai.

Chay abre.

Chay : Entra ~Arthur entrou~
Arthur : Cara não fica assim, você sabe que ela te ama, e que quer ver você bem, e que quer também sua felicidade, pensa no lado dela, imagina como ela deve estar lá nos Estados Unidos essa hora, sem conhecer NINGUÉM, você tem a gente aqui ainda, imagina ela sem ninguém para conversar para chorar, desabafar, imagina como ela deve ter ficado quando ouviu você nessa situação sem querer comer...
Chay : ela ouviu ?
Arthur : Sim, e ficou muito mais abalada, Queria te pedir para seguir com a vida em frente, tentar não pensar muito nela, para evitar sofrimento, pensar em seguir a diante, o que vai adiantar você ficar assim ? nada, você só vai chorar, eu sou seu primo e estou aqui para te ajudar sempre! ~Arthur falou e ia saindo~
Chay : Espera! 
Arthur : Que foi ?
Chay : Obrigada por estar me ajudando, não sei o que seria eu sem vocês,Pode deixar que eu vou comer sim!
Arthur sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário