sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 24.


Mel : eu vou ligar. ~ela liga, mais como Chay estava na cozinha ele não ouve~
Mel : era de se esperar, ele não quer me atender... ~falou desanimada~ 

Enquanto isso no Brasil (...) 

Chay fez um ovo e foi comer no quarto dele.

Chay : tem uma chamada perdida, que número mais estranho! ~ele liga para o número e Mel atende (...)

Chay : alô ? ~Mel se emociona e fica quieta~
Chay : tem alguém ai ? 
Mel : Tem. ~os olhos de Chay se enchem de água~
Chay : Mel é você ? ~ disse sorrindo ~
Mel : Sim sou eu! te liguei para falar que estou morrendo de saudades, e te pedir não vai embora pra sampa não pfvr!
Chay : Como assim ? 
Mel : a carta que você ia mandar para sua mãe estava dentro do meu livro.
Chay : por quê ? como foi para ai ?
Mel : Não sei.
Chay : Ok.
Mel : Ok o que ?
Chay : eu não vou embora ~Mel sorri~
Mel : Obrigada, te amo ~disse e desligou~
Chay : Nossa, ela nem esperou eu falar nada. ~disse e comeu~

Assim se passou uma noite...

Amanheceu...

Chay se arrumou e foi para a clinica.

Lucas : Bom dia Chay.
Chay : Bom dia ~falou triste~
Lucas : Se você quiser pode ir pra casa...
Chay : Não eu vou trabalhar ~Falou e foi para sua sala~

Chegando lá ele se sentou na cadeira e olhou para a Mesa da Mel e escorreu uma lágrima do seu rosto.

Chay : essa sala fica tão vazia sem você Princesa ~ele levanta e vai até a mesa dela, lá tinha várias fotos dela com seus amigos/família~

Chay : Queria ter aparecido na sua vida antes, Queria ter você aqui agora! ~falou entre lágrimas~

Lucas entrou na sala (...)

Lucas : Hoje você vai conhecer sua banda, que graças a Mel vai poder existir.
Chay : Sério ?
Lucas : Muito, eu sei que você ta sofrendo, mais faz um esforcinho pelo menos pra tratar ele bem, alias vocês vão ser praticamente uma família agora...
Chay : Pode deixar. 
Lucas : vou lá chamar eles!
Chay : Ok.

Passa alguns minutos Lucas volta com eles.

Lucas : Bom Meninos esse é o Chay.
Meninos : Prazer.
Lucas : Chay esse é o Gabriel.
Chay : Prazer.
Lucas : esse é o Tom 
Chay : Prazer
Lucas : e esse é o Luan 
Chay : Prazer
Lucas : Vou deixar vocês á sós ~ele sai e os meninos ficam horas conversando...

Nos Estados Unidos. 

Mel tinha ido conhecer a empresa e acabou achando um Brasileiro lá, ele se chamava André, eles começaram a conversam e viraram amigos...

No Brasil

Alguns meses se passaram e Chay estava mais alegre, ele estava muito empolgado com a banda, Queria muito fazer seu 1° show, mais só irá acontecer Quando Mel voltar...

Nos Estados Unidos. 

André (amigo da Mel) : Mel Queria te fazer um pedido ?
Mel : Qual ?
André : Quer namorar comigo ? ~Mel se assusta~

Nenhum comentário:

Postar um comentário