sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 11


Chay foi correndo atrás dela.
Mel : eu não aguento mais correr ~sentou no sofá~
Chay : Bom saber.... ~falou e começou a fazer cócegas nela~ 
Mel : Para Chay! ~disse rindo~
Chay : Ok ~parou~ 



A Campainha toca....

Mel : Deve ser o Arthur vou lá fazer o café.
Chay : Ok, vai lá ~ Chay foi atender a porta~
Arthur : BOM DIA FLOR DO DIA ~disse alto~ 
Chay : Flor do dia ? ~risos~ 
Arthur : e ai aproveito muito ? 
Chay : Claro ~sorriu~
Mel Gritou : SAFADO ~risos~ 
Chay : cadê a Lua ?
Arthur : ta na casa dela uai.
Chay : ata, pensei que a casa dela fosse aqui. ~risos~
Arthur : Idiota.
Chay : e esse café sai ou não sai ? 
Mel : Claro que sai.
Chay : to esperando faz 3 horas ~riu~
Mel : Exagerado. 
Chay : nem sou 
Mel : Pronto o café está na mesa.
Thured : Eba. ~eles vão pra mesa~ 
Chay : Hum... até que você cozinha bem ?!
Arthur : ela fez apenas o café idiota ~risos~
Mel : Ta falando que minha comida é ruim Arthur ?
Arthur : Não de jeito maneiro Melzinha. 
Mel : Acho bom mesmo, se não você fica sem comer uma semana ~risos~


Eles terminam de tomar café. 

Mel : agora eu vou aproveitar meu sábado ~sorriu~
Chay : aonde posso saber ? 
Mel : Não. 
Chay : Nossa em! estou triste :(' ~falou brincando e fazendo bico~
Mel : O Meu Deuso eu to brincando eu vou pra casa da Soph, e a Lua também vai, vamos fazer um encontro de meninas. 
Chay : Nossa e vai deixar eu sozinho ?
Mel : só por algumas horas meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário