segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

- Capítulo 48.





Lucas : Ops falei demais, mais amanhã vc ficará sabendo...
Chay : Ta bom.
Lucas : Bom... Galera, vou ter que dar uma saidinha, Já volto.
Chay : Ok. 

Lucas encontra Paula.

Lucas : Pronta ?! 
Paula : Não muito, mais vou tentar.
Lucas : Acho bom. - eles pra casa ChamelAr.

Mel estava sozinha em casa.

Mel : Já vai - disse indo até a porta.
Mel : Lucas ? Paula ? é... entre - ela deu espaço, então o que vcs querem ?
Lucas : A paula quer te falar uma coisa... - cutucou ela.
Paula : é... Primeiramente eu queria pedir desculpas pra vc - falou com medo.
Mel : Desculpas ? - falou sem entender.
Paula : é que eu e o Chay...
Mel : Vocês namoram... eu sei.
Paula : é ai que ta... nós não namoramos.
Mel : Não ? - perguntou assustada.
Paula : Não...
Mel : NÃO ACREDITO - gritou entre lágrimas.
Lucas : Mel calma deixa ela terminar...
Paula : Então a gente não namoro, só ficamos uma vez e ele nunca mais quiz saber de mim, eu sempre corri atrás dele e ele sempre me ignoro, falava que te amava é isso, eu CANSEI de correr atrás dele...
Mel : Vc não podia ter feito isso... - chorava.
Paula : Eu não fiz nada, vc me perguntou se a gente namorava eu apenas concordei.
Mel : Me deixem sozinha pfvr... - continuava chorando.
Lucas : Fica bem viu Princesa ? - abraçou ela. 
Mel : Pode deixar - eles foram embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário