sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 14


Mel : vou tentar.
Chay : Ok.
Mel : Então o Marcos quer que eu vá para os Estados Unidos por dois anos. 
Chay : Como é que é ? ~Falou levantando~
Mel : isso mesmo que você ouviu. ~falou chorando~
Chay : e você vai ? 
Mel : Vou...
Chay : Sério isso ? você vai me deixar...
Mel : Chay eu vou fazer isso pelo bem de muitas famílias e o nosso por favor me entende. 
Chay : Entender ? você vai morar em outro País por 2 anos e quer que eu entenda ? eu vou ficar longe da Mulher da minha vida. ~Uma lágrima escorreu do seu rosto~
Mel : eu sei que vai ser difícil pra você , mais pra mim também vai ser, só queria ir viajar de bem com você ,não brigados pfvr.
Chay : Ok ~disse e saiu de casa~
Mel : Chay aonde você vai ? ~Grita~ ele não responde.


Mel chora feito loca e Arthur sai do seu quarto.

Arthur : Que gritaria é essa ? 
Mel : me abraça ?
Arthur : Claro, mais porque você ta chorando ? ~eles se abraçam~
Mel : eu vou embora Arthur ? ~falou ainda no abraço~
Arthur : O QUE ? ~falou assustado e saindo do abraço~
Mel : eu vou morar por 2 anos, nós Estados Unidos.
Arthur : Nossa! porque Melzinha ?
Mel : Trabalho.
Arthur : e o Chay ?
Mel : ele acabou de ficar sabendo.
Arthur : e como ele reagiu ?
Mel : Adivinha ? ficou abalado Claro, saiu correndo, Arthur Por favor, vai atrás dele, eu to com medo, ele ta muito mal.
Arthur : Ok, eu vou, mais antes vou ligar para a Lua vim ficar com você.
Mel : Não precisa!
Arthur : Precisa sim, você também não está bem.
Mel : Ta bem, Obrigada! ~Arthur liga para a Lua, e ela vai para casa Chamelar~
Arthur : Vou atrás do Chay, fica bem viu ? A Lua já está chegando.
Mel : Ok, cuida dele.
Arthur : Pode deixar.

Arthur vai atrás de Chay.

Arthur : aonde será que o Chay está ? deve estar na praia esfriando a cabeça. 

Arthur vai para a Praia, mais proxima da casa deles, e encontra Chay lá deitado na areia arrasado.

Arthur : Tenta entender ela. ~falou sentando do seu lado~
Chay : Não consigo.
Arthur : ela ta muito mal.
Chay : e você acha que eu estou como ? Radiante né ?
Arthur : é você também não está bem.
Chay : e deveria ?
Arthur : Não, mais ela ta fazendo isso pela empresa...
Chay : Claro pelo empresa e eu Arthur ? não significo nada pra ela ?
Arthur : Não é assim Chay, não se esqueça que você também trabalha na empresa.
Chay : o que mais me dói e que não faz nem um mês que a gente namora/conhece e ela já é tão importante assim pra mim sabe, eu estava tão feliz, achando que eu iria me casar ter filhos com ela que nós iriamos construir uma vida juntos, mais era apenas um sonho.
Arthur : vocês podem construir uma família juntos, ela vai ficar lá apenas 2 anos.
Chay ? Apenas 2 anos ? não são apenas, em 2 anos pode acontecer muito coisa.
Arthur : é dá mesmo, vamos voltar pra casa agora ? ela ta preocupada com você.
Chay : Comigo ? 
Arthur : é.
Chay : Se ela se preocupasse comigo, ela não iria me abandonar.
Arthur : Chay por favor.
Chay : Ok Ok, vamos então.

Na casa Chamelar, Mel está deitada no colo da Lua chorando.

Lua : não fica assim amiga.
Mel : Como ? eu vou deixar minha vida aqui, e vou ir embora brigada com o Chay.
Lua : eu sei que é difícil, mais ele vai entender.
Mel : Tomara.

ThurEd chega.
Mel levanta correndo e Chamel ficam se olhando.
Arthur : Bom Lua vamos lá no quarto.
Lua : Vamos. ~eles vão para o quarto~~ 
Chay : eu também vou. ~falou saindo~
Mel : Espera ~segurou a mão dele~
Chay : Que foi ? 
Mel : será que você pode me escutar só um pouquinho ?
Chay : Fala.
Mel : Não fica assim comigo por favor, eu não queria isso, mais eu não quero perder meu emprego e nem ver seu sonho destruído.
Chay : Meu sonho ?
Mel : é, seu sonho de ter uma banda.
Chay : se você for embora só por causa disso, não precisa. ~falou e foi para o quarto~
Mel chora mais ainda : DROGA. 

Lua vai pra sala e abraça ela.
Mel : ele não me entende.
Lua : é eu ouvi, mais ele vai acabar entendendo. Chay estava atrás da porta do seu quarto ouvindo.

O Celular da Mel toca.
Mel : Alô ?
Lucas : Oi Mel, e ai pensou ?
Mel : Sim.
Lucas : o que você decidiu ?
Mel : Eu vou.
Lucas : Ok :) eu conversei com o Marcos agora, ele me disse que você já emparca depois de amanhã. 
Mel : O que ? mais já ? 
Lucas : é, Mel eu sinto muito, não queria isso pra você.
Mel : eu sei Lucas, Tchau. ~Eles desligam~
Mel chora mais.
Lua : o que ele disse ?
Mel : Eu já vou embora, depois de amanhã.
Lua : mais já ? ~Chay escuta e ele começa a chorar~
Mel : é ~Chay vai pra sala~
Chay : Lua você pode deixar a gente á sós ?
Lua : Claro ~foi para o quarto~

Nenhum comentário:

Postar um comentário