segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

- Capítulo 59.





Chay : ué o que eu falei demais?
Mel : Nada Chay. - falou e foi para o quarto.
Chay : Deixa eu ir atrás da fera. - riu.
Chay : Hey o que foi? - falou entrando no quarto dela.
Mel : Nada Chay... - sentiu uma tortura e segurou na cama.
Chay : Mel - foi até ela. o que vc tem?
Mel : Nada foi só uma tortura, vai passar. - se sentou.
Chay : tem certeza, se vc quizer a gente vai ao médico.
Mel : Não não precisa...
Chay : Ok... quer comer alguma coisa?
Mel : Não estou sem fome.
Chay : Mais Mel a gente nem comeu ontem á noite.
Mel : Eu não estou com fome. - falou alterada.
Chay : Ta Ok - saiu do quarto.

Mel : Melanie será? - falou pra si mesma, não claro que não - riu... tadinho eu peguei pesado com o chay.


Na cozinha...

Chay : Lua posso te fazer uma pergunta?
Lua : Pode. 
Chay : Eu e a Mel a gente... Ontem.
Lua : Ué normal - riu.
Chay : Ai que ta... eu to achando que ela está grávida, mais os sintomas aparecem assim tão rápido?
Lua : ué Chay... Geralmente vai aparecendo aos poucos e principal é a menstruação se ela atrasar duas semanas ai sim.
Chay : isso quer dizer que se ela tiver grávida, o filho pode não ser meu, até pq a gente voltou ontem e antes a gente não tinha feito nada.
Lua : Claro que não Chay, eu não falei nada, mais pq vc ta achando que ela está grávida?
Chay : Sei lá eu cheguei lá no quarto e ela sentiu uma tortura.
Lua : Pode ser fome.
Chay : Não, ela disse que não estava com fome.
Lua : Estranho isso... tipo pq grávida sente mais fome do que o normal.
Chay : Eu vou resolver isso... - levantou indo em direção a porta.
Lua : CHAY AONDE VC VAI? - gritou e ele ignorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário