quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

- Capítulo 2





~Eles foram se aproximando,mas Mel derubou sem querer a água em Chay~
 Mel : Nossa, Desculpa te molhei todo! 
Chay : foi nada
~Tirou a camisa~ Mel ficou boba babando em Chay~ e Chay percebeu~ 
Chay : tudo bem ai ? 
Mel : Tu... Tudo perfeito ops errei tudo bem ~risos~
Chay : ta com sono ? 
Mel : não e você ?
 Chay : também não!
 Mel : então vamos assistir um filme ? 
Chay : Claro. 
Mel : mais antes coloca uma blusa ?
 ~Mel pensando se não eu não resisto~ 
Chay : Sim! ~Chay riu~~ Mel foi escolher um filme e Chay foi por a blusa~
~Chay voltou~ 
Chay : já escolheu o filme ? 
Mel : Sim! 
Chay : Qual ? 
Mel : Românce Gosta ? 
Chay : não muito, mais eu assisto por você.
~Mel ficou vermelha~
 Chay : não precisa ficar vermelha eu não vou te aguarar ~Chay pensou~ Bem que eu queria. 
Mel : eu sei, eu não estou Vermelha! 
Chay : ta sim. 
Mel : ah então vamos ver o filme logo né! 
Chay : Ok! ~Cada um sentou em sofá e o filme começou, Mas nenhum dos dois estavam prestando atenção no filme~ 
Chay : filme sem graça em ? 
Mel : muito ~risos~ ~Chay sentou do lado dela~~ 
Chay : então me conta um pouco sobre você ? 
Mel : do que você quer saber ? 
Chay : namora ? 
Mel : não. 
Chay : Hum, bom saber. 
Mel : e você ? 
Chay : não, sabe não sou muito de namorar! 
Mel : ata, mais e ai quer saber de mais alguma coisa ? 
Chay : perguntar não, Queria te falar. 
Mel : Fala.
Chay : você é Linda! ~ Mel abaixou a cabeça~ 
Chay : ei psiu, não precisa abaixar a cabeça ~Mel levantou a cabeça~ 
Mel : Obrigada, agora vou indo, Boa noite ~ se levantou,Chay segurou sua mão~
 Chay : espera!
~Depois do Beijos~ 
Mel : Desculpa!
 Chay : por que ? 
Mel : por ter te beijado! 
Chay : mais fui eu que te beijei! 
Mel : mesmo assim, eu não devia ter beijado, Olha finge que isso não aconteceu ta ? 
Chay : Nossa, meu beijo é tão ruim assim ? 
Mel : não é isso!
 Chay : é o que então?
Mel : Chay, eu não quero sofrer, eu acabei de sair de um relacionamento de 3 anos, e não quero passar por tudo de novo, Boa noite.
~Chay ficou pensando~ 
Chay : eu apaixonado ? logo eu ? que pego todas ? ~logo depois acabou dormindo~

~ Amanheceu, Mel foi caminhar antes de ir para a agência onde trabalhava, e Chay foi procurar emprego em agências~

~Mel chegou na agência~ 
Lucas : Mel, tem uma pessoa para você entrevistar, essa pessoa está na sua sala.
 Mel : Ok!
~Mel chegou na sua sala e se deparou com Chay~ 
Chay : você trabalha aqui ? 
Mel : Sim, o que você está fazendo aqui ?
Chay : vim atrás de emprego. 
Mel : ah! 
Chay : então, podemos começar a entrevista ? 
Mel : não tem entrevista!
~Chay assustado~ 
Chay : não ?
 Mel : não, você já está contratado! ~Chay surpreso~ 
Chay : mais você nem me entrevistou.
Mel : não precisa! 
Chay : Nossa, você é Lucy ~risos~ 
Mel : não sou, apenas confio, que você não vai me decepcionar.
Chay : pode ter certeza que não vou ,Que dia começo a trabalhar Chefinha ? ~risos~ 
Mel : se quiser pode começar hoje.
Chay : Eu Quero! 
Mel : então vou pedir para alguém te apresentar o escritório, e vou ver se consigo ajeitar uma sala para você!
Chay : ta ok! ~Lucas foi apresentar o escritório para Chay, e Mel não conseguiu achar uma sala vazia para Chay~
Mel : Lucas, posso falar com você rapidinho ?
 Lucas : pode, Chay espera só um pouquinho!
 Chay : sim.
Mel : Não achei uma sala pro Chay e agora ? 
 Lucas : simples, por enquanto ele fica na sua sala.
Mel : Jura? na minha ? 
Lucas : sim, porque não ?
 Mel : por vários motivos. 
Lucas : mas Mel, sua sala é a maior.
Mel : Lucas pfvr deixa ele ficar na sua sala ?
 Lucas : porque Mel ? 
Mel : é pessoal, prefiro não falar.
Lucas : Por favor Mel, não mistura trabalho com namorinho ? 
Mel : eu não namoro ele, apenas moro na mesma casa, e conheci ele ontem.
Lucas : Ok, então ta resolvido ele fica na sua sala, mais olha, sem agarramento viu ? ~riu~ 
Mel : Idiota! ~risos~
~Lucas voltou para o lugar onde Chay estava~ 
Lucas : Bom, Chay nos Desculpa ta, mais por enquanto você vai ter que dividir sala com a Mel!  
Chay : Serio ? 
Lucas: muito, algum problema ? 
Chay : não nenhum! 
Lucas : sei em, olha sem agarramentos viu, aqui é um lugar de trabalho! ~ riu~ 
Chay : Que ? porque nóis vamos nos agarrar ?
Lucas : é Chay eu acho que na minha cara deve estar escrito idiota né ~risos~ agora pode ir para sala, mais lembre do que eu falei.
~Chay foi para sala~ 
Chay : Oi! 
Mel : Oi, olha Chay não pense que eu que quis por você aqui na mesma que eu de proposito não foi apenas um deslize meu e do Lucas! 
Chay : eu sei! 
Mel : mais Chay, me responde uma coisa ?
Chay : depende ~ risos~ 
Mel : Bobo, é sobre o trabalho. 
Chay : Ok, pode falar!
Mel : você trabalha com o que ? alias aqui é uma agência em geral né! 
Chay : Música. 
Mel : ah, tem banda ?
Chay : no momento não, mais estou procurando, mais no momento estou compondo.
Mel : Hum... 
Chay : então, será que eu posso ir almoçar Chefinha ? ~riso~ 
Mel : Stop! não me chame de Chefinha.
Chay : Ta Bom, mais e ai posso ou não ? 
Mel : Claro, também vou. 
Chay : vai junto comigo ?
Mel : Claro que não, gosto de almoçar sossegada sem um galinha do meu lado. 
Chay : Quem disse que eu sou galinha ?
Mel : não precisa dizer pra saber. 
Chay : Um galinha que você ama né ? ~ Falou chegando perto dela~
Mel : Pirou garoto ? me mira mais me erra 
Chay : Estou totalmente pirado mesmo, sabe por quem ?
Mel : não, por quem ? 
Chay : Por você! ~ Mel sorriu toda boba~ e eles foram se aproximando, mais o celular do Chay toca~

Nenhum comentário:

Postar um comentário