terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- Capítulo 61



Mel : Negativo. - disse preocupada.
Chay : Ah - sorriu.
Mel : Ficou feliz? 
Chay : Um pouco.
Mel : Hum...
Chay : Hey, eu fiquei feliz pq eu não queria ser pai agora eu tenho só 20 anos e vc 19.
Mel : é... eu também não queria agora, mais eu quero ser mãe e um dos meus sonhos.
Chay : Você vai ser, mais pra frente... - abraçou ela.
Mel : Ai - falou saindo do abraço.
Chay : Que foi amor?
Mel : Senti tonta de novo. 
Chay : Estranho, acho melhor a gente ir no médico.
Mel : Não precisa daqui a pouco passa.
Chay : Por favor Mel.
Mel : Ok... vou pegar minha bolsa.
Chay : Ta.
Mel : Vamos.

Eles vão pro médico.

se passa alguns minutos e nada de atenderem eles.

Chay : Ta bem?
Mel : Sim, vamos embora?
Chay : De jeito nenhum nós ficamos aqui até agora vamos esperar.
Enfermeira : Melanie Nunes Fronckowiak.
Mel : Eu.
Enfermeira : O doutor está te chamando na sala dele.
Mel : Ok. 

Ela foi até a sala do médico, Chay tentou ir mais não deixaram.

Eles fazem um monte de exame tals..

Médico : é pode chamar seu namorado se quizer, preciso falar uma coisa muito delicada pra vcs.

A enfermeira vai chamar Chay.

Mel : Então doutor pode falar? - ela estava nervoso e estava segurando a mão de Chay.

Um comentário: