sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Capítulo 7


Eles desligam, e chay volta para a sala. 
Chay : Voltei! 
Mel : Ebaaaa! 
Chay : nossa que emplogação em ?! 
Mel : e que eu estou feliz! 
Chay : Hum... pode ficar mais! ops falei demais. 
Mel : Porque eu posso ficar mais em suede ?! 
Chay : por nada não. 
Mel : ram sei. ~Lucas entra na sala~ 
Lucas : Mel eu já estou indo embora como de costume na sexta feira o serviço sempre é menos.
Mel : Ok, também estou indo. ~Lucas vai embora~ 
Mel : Bom, vamos também. 
Chay : Claro. OBS : O Arthur ligo para a Lua e explicou tudo para ela~ eles estão no elevador e o celular da Mel toca~ 
Mel : Oi Luinha!
 Lua : Oi Meleca ~risos~
 Mel : então ao que devo a honra da sua ligação ?! 
Lua : é então queria te chamar para ir no shopping hoje.
Mel : você querendo ir no shopping eu estou sonhando ?! ~risos~ 
Lua : não não está sonhando e que slá to precisando ,de roupas novas e ai você topa ?!~o elevador chega no andar, e eles entram no carro~ 
Mel : Claro! que horas ?!
 Lua : eu passo na sua casa as 19:00 hrs pode ser ?! 
Mel : pode. 
Lua : então tchau, até daqui a pouco. 
Mel : Tchau. ~eles desligam~ 
Chay : e ai o que ela queria ?! ~se fez de desentendido~ 
Mel : tava me chamando para ir ao shopping hoje! 
Chay : ah e você vai ?! 
Mel : Claro eu amo shopping ~risos~ 
Chay : e eu ?! 
Mel : uai fica com o Arthur assistindo tv slá ~risos~~ 
Chay : Queria ficar com você mais tudo bem. 
Mel : awn que bom que você entende. ~selinho~ 
Eles chegam em casa! 
Mel : Arthur ?! ~ninguém responde~ é parece que não tem ninguém em casa! 
Chay : ótimo ai a gente aproveita. 
~risos~ Mel : Bobo. ~Sophia aparece~ 
Chay : uai o que você ta fazendo aqui ainda ?! 
Sophia : eu e o Mika perdemos a hora, acordamos muito tarde e resolvemos almoçar aqui! 
Mel : e quem vai fazer o almoço ? 
Sophia : você claro eu não sei cozinhar. 
Mel : ata, se acha que eu vou fazer almoço eu não, eu vou pra um restaurante Beijos Fui ~ela puxa o Chay e sai~ 
Sophia : volta aqui! ~ela grita~ 
Mika : que foi sophia ?! 
Sophia : A Mel foi para o restaurante almoçar, pelo jeito vamos ter que ir também. 
Mika : então vamos
Sophia : perai vou pegar minha bolça ~eles vão para o restaurante também~ Chamel chegam no restaurante~~ 
Chay : você é louca! ~risos~ 
Mel : Por que ?! 
Chay : você saiu correndo o deixou a Sophia lá sem almoço! 
Mel : se acha que eu ia ficar lá fazendo almoço né ?! ~riu~ 
Chay : é não é bem sua cara. 
Mel : ainda mais quer ela já é bem grandinha para se virar. ~~ O garçom chega~~ 
Garçom : o que vocês querem ?! 
Mel : eu quero comida japonesa e você ?! 
Chay : pode ser também! 
Garçom : querem alguma coisa para beber ?! 
Mel : Sim, um suco de laranja pfvr e você quer o que ?! 
Chay : Um suco de laranja pfvr ~falou imitando ela~ risos~ 
Mel : Idiota! 
Garçom : o senhor vai querer o suco de laranja mesmo ?!
 Chay : Sim. ~o garçom sai~
 Mel : resolveu me imitar agora é ?! 
Chay : não, de forma alguma ~riu~
Mel : como você é palhaço. 
Chay : é eu sei ~riu~ Somic chega~ 
Sophia : sabia que vocês estavam aqui! 
Mel : Claro eu sempre venho aqui! ~risos~ eles sentam. 
Sophia : me negou um almoço né senhorita Melanie! 
Mel : ÓBvio eu ia ficar lá no fogão enquanto você ficava lá numa boa eu em! 
Mika : Certa você. 
Sophia : Ei! 
Mika : o que ?! eu apenas falei uma verdade ~risos~ Somic pede suas comidas também~~ passa uns minutos eles vão embora~~ 
Mel : Chegamos casinha! 
Arthur : Opa onde os senhores estavam ?!
 Mel : aonde né ?! trabalhando e depois almoçando óbvio!
 Arthur : nossa nos estavamos esperando o almoço ~riu~
 Mel : até você ?! 
Arthur : é até eu! to brincando já almoçamos faz tempo!
 Lua : amor, agora vou para minha casa arrumar , porque mais tarde vou ao shopping com a Memis Ok ?! 
Arthur : Ok, vai lá ~beijo~~ Lua vai embora~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário