sábado, 12 de janeiro de 2013

- Capítulo 47.


Mel estava chorando.
Lua : Me... - entrou no quarto. Você está chorando ?
Mel : Não... - disse e escondeu a carta e rapidamente limpou seu rosto.
Lua : Claro que está, Não minta pra mim por favor - disse se aproximando dela.
Mel : Ok... Ok eu estou chorando. 
Lua : Por quê ? 
Mel : Por quê ele faz isso comigo ? - disse chorando.
Lua : Hã ? - disse sem entender.
Mel : O Chay... 
Lua : Ah... o que ele fez dessa fez ? 
Mel : Isso - ela mostra a carta pra lua.

Lua lê : Ah Que fofo - disse sorrindo, Você vai né ?! 
Mel : Não sei.
Lua : Como não Mel ? você sabe que esse dia é especial pra ele e seria muito mais especial com vc lá.
Mel : Eu sei... Mais talvez sem mim lá...
Lua : Talvez sem vc lá nada Mel, você tem que ir e pronto.
Mel : Eu vou pensar falou cabisbaixa... Deixa eu ficar sozinha um pouco. 
Lua : Ok - ela sai.

Mel chorava e chorava...

Chay estava na sala assistindo filme.

Arthur : e ai ? - falou indo até ele.
Chay : e ai dorminhoco ? - risos.
Arthur : Olha quem fala em. - risos.
Lua : Qual é o papo ?
Chay : Nada de bom, agora fiquem quietos quero ver o filme. - risos.
Lua : Nossa que Grosso. - riu.
Chay : é brincadeira - jogou uma almofada nela.

A Campainha toca. 

Lua : Entra gente - ela da espaço pra eles entrarem.
Sophia : MEL - Grita.
Chay : Nossa em, que educação - risos.
Sophia : é saudade idiota - risos.
Mel : Alguém me chamou ? - apareceu na sala.
Sophia : Mel - elas se abraçaram e se divertiram.

A noite passou no dia seguinte, Chay tinha ido na agência ensaiar de novo e Arthur foi trabalhar.

Chay : é amanhã u.u - disse feliz.
Lucas : é amanhã será o dia mais feliz pra vc, tenho certeza disso.
Chay : é... Mais seria se a mulher que eu amo estivesse comigo.
Lucas : Quem garanto que ela não vai estar ? - disse sorrindo.
Chay : Como assim ?
Lucas : Ops falei demais, mais amanhã vc ficará sabendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário