sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 30.


Chay : Tudo bem ai Lua ?!
Lua : Sim ta tudo bem. ~ela decide deixar quieto por enquanto~
Chay : Então deixa eu ir trabalhar né.
Lua : Vai lá. ~Chay vai trabalhar~

Arthur acorda...

Arthur : Bom dia meu amor ~selinho~
Lua : Bom dia.
Arthur : e ai por quê estava gritando daquele jeito ?!
Lua : Porque a Mel volta daqui 3 meses ~sorri~
Arthur : Sério ? ~sorri~
Lua : Muito, Nossa amor quase que eu faço uma burrada agora, é se bem que não seria uma burrada.
Arthur : O que você fez ?!
Lua : Eu não fiz, eu quase contei pro Chay tudo.
Arthur : Tudo ?
Lua : Do namoro falso.
Arthur : Não acredito! você tem que controlar essa boca menina, se você contar a Mel te esmaga.
Lua : é eu sei, mais sei lá, ta muito chato isso, ele tem o direito de saber a verdade.
Arthur : Eu sei meu amor, Mais quem tem que contar é a Mel não você, e você tem que parar de se meter na vida deles, daqui a pouco eles voltam! 
Lua : Tomara não aguento mais ver o Chay assim.
Arthur : Também não, agora vamos aproveitar ~eles ficam namorando no sofá~


Nos Estados Unidos (...)

Marcos : Mel você está de parabéns todos falam bem de você.
Mel : Awn Obrigada ~sorri~
Marcos : Você Já está liberada por hoje.
Mel : Ufa ~sorri e eles riem~ Bom vou indo tchau.

Ela sai da empresa e vai fazer compras ela para em uma loja e vai vendo umas roupas...

Mel : Nossa olha que blusa bonita. ~ela puxa a blusa e vê que era dos Beatles automaticamente ela lembra de Chay e sorri~

Mel : Difícil não lembrar dessa coisa Linda, Tudo mais tudo eu lembro de você meu amor ~ela fala olhando pra blusa~

As vendedoras não estavam entendendo nada pois Mel estava falando Português e elas não sabiam~

Vendedora : Can I help? (Posso ajudar ?)
Mel : I'll take that blouse (Vou levar essa blusa)
Vendedora : okay (Ok) ~ela fala levando a blusa até o balcão)

Mel paga a blusa e vai em outras lojas...

No Brasil (...)

Na agência...

Lucas : Chay o 1° show de vocês acontecerá assim que a Mel chegar...
Chay : Ok.
Lucas : Você deve estar se perguntando por quê só quando a Mel chegar né ?
Chay : é.
Lucas : é porque ela vem com ideias novas para empresa, com o estudo dela lá, dai nós fechamos um contrato antes dela viajar que enquanto ela voltar não vamos fazer nenhum evento.
Chay : Entendi.
Lucas : Então cara é verdade que ela ta namorando mesmo ?!
Chay : é... ~responde triste~
Lucas : Nossa foi mal... ~falou sem graça~
Chay : Foi nada ~ela fala saindo~
Lucas : Espera!
Chay : Que foi ?
Lucas : Hoje mais cedo veio uma louca aqui atrás de você.
Chay : NÃO ACREDITO QUE ELA DESCOBRIU QUE EU TRABALHO AQUI ~falou super nervoso~

Nenhum comentário:

Postar um comentário