segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

- Capítulo 58.





Chay : Vem aqui - ele chama ela e ela deita no seu peito.

Mel começa a rir. 

Chay : Hey que foi?
Mel: Nada, só estou lembrando do susto.
Chay : Por isso? - riu.
Mel: Sim, eu quase morri. 
Chay : Bom saber... - riu.
Mel : Idiota - bateu no braço dele. Mais agora Chay vamos embora?
Chay : Não, nós vamos dormir aqui.
Mel : Jura Chay Mais... - Chay interrompe dando um beijo nela.
Chay : Vamos ficar e dormir bem juntinhos - disse depois do beijo.
Mel : ARGGGGGG QUE RAIVA,Ta bom... Ok eu fico.
Chay : Sabia. - risos. 

Os dois dormiram de conchinha na areia <3

No dia seguinte...

Sophia : Bom dia. - disse indo até a cozinha.
Lua : Péssimo dia.
Sophia : An? Por quê? 
Lua : O Chay e a Mel não deram nem sinal de vida.
Sophia : Relaxa eles devem ter ido aproveitar a noite...
Lua : é tem razão, não vou ficar preocupando. 
Sophia : isso ai... - elas tomam café.

Passa alguns minutos...

Lua : Até que enfim, aonde os senhores estavam? - falou abrindo a porta.
Mel : ah... é... a gente...
Chay : Tava na praia.
Mel : CHAYYYYYYY
Chay : ué o que eu falei demais?

Um comentário:

  1. #Avisaa por twitter qndo for continuar meu user e @RBR_AmorEterno_ to amando,vc é uma otima escritora =D

    ResponderExcluir