sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 17


Chay : Será ? 
Lucas : Claro Chay vai...
Chay : mais ela não deve nem querer olha pra minha cara.
Lucas : Claro que quer Chay, ela te... .Chay não espera Lucas terminar de falar e sai correndo pra praia.
Lucas : Boa sorte e aproveita ~Gritou~ e foi embora.


Na Praia...
Mel : Meninas vou sair um pouco.
Lua : nós também vamos.
Sophia : é ~elas sai da água e sentam na areia~
Lua : nós vamos pra onde depois daqui ?
Mel : tava pensando em um cineminha.
Sophia : Boa ideia, e ai Lua o que acha ? 
Lua tava virada pra trás.
Lua : Que ? 
Sophia : vamos pegar um cineminha depois ?
Lua : Claro, agora vamos ali pegar uma água de coco ~falou á puxando~
Mel : Mais espera ai eu também vou.
Lua : Não você fica. ~falou andando rápido e puxando Sophia~ obs : a Lua tinha visto o Chay.
Sophia : você ta louca ? porque você me puxou daquele jeito ?
Lua : Eu vi o Chay, ele tava procurando alguém quer com certeza é a Mel.
Sophia : A entendi, e nós vamos pra onde agora ?
Lua : Pegar água de coco.
Sophia : mais é depois ?
Lua : Slá, só sei que os dois precisam ficar sozinhos.
Sophia : Fato ~elas chegam no quiosque~

Enquanto isso...

Mel : elas são loucas, o que custava eu ir junto ~falou sozinha~
Chay vê Mel sentada sozinha e vai atrás dela, e Mel estava virada de costas para ele.

Chay : Eu sou um idiota, eu sei que você não vai querer nem olhar para minha cara, mais eu queria te dizer que eu te amo poxa você é a mulher da minha vida, e eu quero que você seja a pessoa mais feliz desse mundo comigo ou sem mim. ~Mel tava calada só ouvindo~
- Amanhã eu vou me despedi de você, e vou sofrer ? Claro como não ? Vou chorar ? Sim, homens também choram, mais se isso vai te fazer bem, vai fazer você crescer na vida na carreira eu aceito, eu também sei que eu não sou o homem/garoto do seus sonhos, pois eu faço tudo errado, no momento que você precisava de carinho apoio o que eu fiz ? te critiquei por você ir embora, em vez de te abraçar e aproveitar os últimos momentos ao seu lado, é eu já sabia que você não ia querer falar comigo, Desculpa ~falou saindo~
Mel : Espera ~Gritou~
Chay : pode me xingar.
Mel : eu não vou te xingar.
Chay : Não ?
Mel : Porque eu iria te xingar se você me fez a mulher mais feliz durante esses poucos dias. ~ela estava emocionada~
Chay : fiz ? ~falou ficando mais perto dela~
Mel : Claro.
Chay : será que você aceita passar o resto desse dia comigo, assim agarradinho, já que você não quer namoro a distância, só hoje vai ? ~falou chegando mais perto dela~
Me : Logico que sim, é o que eu mais quero. ~sorriu~ 
Chay foi passando a mão no seu cabelo e eles iniciaram um beijo calmo e apaixonado.

Depois do beijo. 

Chay : Então vamos ?
Mel : eu tenho que avisar as meninas.
Lua : podem ir ~falou sorrindo~
Mel : inacreditável como sempre chega na hora certo.
Lua : eu sou esperta ~falou entre risos~
Mel : é mesmo, então a gente já vai, até mais tarde.
Lua : aproveitem.
Chamel : Obrigada. ~falam e vão saindo~

Mel : aonde a gente vai ?
Chay : alguma ideia ?
Mel : Não ~risos~
Chay : então eu estava pensando que tal uma praia deserta, tipo com só nós dois lá ~falou dando um selinho nela~
Mel : Hum... espertinho em ? amei a ideia.
Chay : sempre fui. ~risos~
Mel : posso te fazer uma pergunta ?
Chay : Sim.
Mel : Por que você está de pijama ? ~riu~
Chay : Não acredito, ta vendo o que você faz comigo, eu em uma praia lotada de pijama ~risos~
Mel : vamos ter que passar em casa.
Chay : de jeito nenhum.
Mel : Mais nós vamos com você de pijama ? ~riu~
Chay : Sim, nós vamos para uma praia deserta não vamos ? então lá só vai ter nós dois.
Mel : Ok, só você mesmo ~risos~
Eles vão caminhando até a praia deserta e todos olhavam para Chay, mais o pijama dele era bonito.

Eles chegam na praia.

Mel : é realmente é deserta.
Chay : viu, só tem nós dois aqui, agora vamos aproveitar.
Mel : Como ? 
Chay : Assim ~falou beijando ela e a puxando para o Mar~
Mel : Não eu não vou entrar na água.
Chay : vai sim. ~Mel se soltou dele e começou a correr e Chay foi atrás dela.

Depois de muito correr Chay consegue pegar ela e eles caem na areia. Chay fica em cima da Mel.
Chay : Linda.
Mel : Idiota.
Chay : Maravilhosa.
Mel : Chato.
Chay : Marrentinha.
Mel : não acho mais defeitos em você ~risos~
Chay : aé então eu sou idiota e burro ? ~falou fazendo bico~
Mel : Sim ~riu~
Chay : Bom saber.
Mel : você sabe que é mentira né MEU amor ?
Chay : Claro que sim, mais eu ouvi direito você falou Meu amor ?
Mel : Sim, você é MEU amor, Só MEU entendeu ? deixa alguma piriga chegar pero dessa boquinha ai, eu Mato ~risos~
Chay : Ciumenta ~riu~
Mel : Não sou nada, só cuido de que é MEU. 
Chay : Sou seu, só seu ~falou e eles se beijaram~
Chay : agora nós vamos para o mar ? 
Mel : Ok, você venceu. ~eles foram para o Mar e ficaram brincando~ 

Eles passam a tarde assim em clima de românce.

Mel : Já anoiteceu, acho melhor a gente ir né ?
Chay : Não vamos ficar mais um pouco, quero aproveitar até o ultimo minuto com você.
Mel : Não vamos embora, a gente aproveita em casa.
Chay : em casa ? no quarto ?
Mel : Sim ~sorriu~
Chay : Então vamos. ~falou levantando da areia~
Mel : Espera ai Chay, Quero fazer uma coisa antes.

~Mel vai mais ou menos perto do mar e abriu os braços fechou os olhos e começou a gritar ~

Mel : OBRIGADA RIO, OBRIGADA POR TUDO, VOU SENTIR SAUDADES, OBRIGADA DEUS. ~falou entre lágrimas~
Chay vendo aquilo desabou.
Mel caiu na areia e começou chorar muito, Chay foi até ela, e a abraçou. 

Chay : seja forte meu amor.
Mel : to tentando mais ta difícil.
Chay : Não fica triste, você vai voltar.
Mel : eu sei, mais só daqui 2 anos, daqui 2 anos Chay você pede ter conhecido outar mulher ter casado ter filhos, e nem lembrar da idiota aqui que to abandonou. ~falou entre lágrimas~
Chay : NUNCA Melanie eu te amo, e você não ta me abandonando, fica calma.
Mel : Eu sou uma IDIOTA ~GRITOU~
Chay não estava aguentando ver ela daquele jeito, não sabia o que fazer.
Chay : Para você não é idiota, por favor, Quando você estiver triste lá, se sentindo sozinha lembre dos vários sorrisos que você já arrancou das pessoas, Lembre dos momentos felizes que você passou ao meu lado e dos seus amigos, NUNCA SE SINTA UMA IDIOTA POIS VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ, VOCÊ É UMA BATALHADORA, QUE ESTÁ INDO VIAJAR POR SER UMAS DAS MELHORES FUNCIONARIAS, E EU TE AMO E NUNCA VOU ME ESQUECER DE VOCÊ MINHA LINDA. 
Mel : você acha ?
Chay : eu tenho certeza, vamos ? ~falou levantando e estendendo as mãos para ela~

Nenhum comentário:

Postar um comentário