sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 27.


Na sala (...)

Lua : Uai vai sair ?!
Chay : Vou pra balada, Tchau! ~falou e saiu~
Arthur : Pelo jeito ele me ouviu.
Lua : Ai meu Deus e agora, ele vai pegar geral. ~falou desesperada~
Arthur : Qual o problema ? alias a Mel já está em outra né ?
Lua : Ai que ta o problema o namoro dela é de mentira, puts... falei demias.
Arthur : Como é que é ?
Lua : é isso que você ouviu, a Mel está fingindo namorar um amigo gay só para o ajudar.
Arthur : Então vou atrás do Chay para falar isso.
Lua : Nem pensar!
Arthur : Por quê ?!
Lua : Porque a Mel não quer que ele saiba da verdade, ela quer que ele saia se diverte.
Arthur : Nossa, cada coisa!
Lua : Pois é, eu não concordei mais fazer o que né...

Na Balada (...)

Chay chega pega uma bebida e senta em uma mesa, ele não tinha coragem de chegar em nenhuma garota, ele só pensava na Mel.

Chay : Por quê você não está aqui ?! Por quê ?! ~falou para si mesmo.

Paula : Falando Sozinho Gatinho.
Chay : é...
Paula : amo garotos que falam sozinhos.
Chay : Jura ?
Paula : Jura, vamos dançar Gatinho ?!
Chay : Melhor não.
Paula : Por quê ? Ta Comprometido ?
Chay : Não ....
Paula : Então Qual o problema de dançar comigo, nós vamos apenas dançar.
Chay : Ok ~eles vão dançar~

Paula ficava dando em cima de Chay, só que ele sempre cortava o clima, até que uma hora começou tocar uma música romântica e o Chay começou a lembrar dos momentos com Mel e ele acaba enxergando a Mel na Paula e eles acabam se beijando...

Chay percebe que não era Mel e se sota correndo.

Chay : Puts... O que eu fiz ?!
Paula : Me beijou ?! ~falou confusa~
Chay : Eu não podia ~falou saindo de perto dela e foi saindo da balada~
Paula : Espera ai ~Gritou~ Você nem falou seu nome, e nem me deu seu número. ~Chay continua andando~

Ela vai para mesa onde Chay estava e acaba encontrando o celular dele.

Paula : Olha o que eu Achei ~riu~ 
Ela olha o inicio do Celular e estava escrito Chay.

Paula : Então você se chama Chay ? agora vamos ver o número ~ela vai na agenda e acaba achando o número de Chay e anotando~

Paula : Agora eu tenho que dar um jeito de entregar o celular pra ele. ~ela vai saindo da balada e vai andando~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário