sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 37.


Assim se passaram mais 2 meses, nesse mesmo ritmo Paula correndo atrás de Chay e Mel trabalhando feto louca, porque daqui 1 mês ela voltaria para o Brasil...

Lua : Você vai mesmo ?! 
Chay : Sim, mais você sabe que é apenas esse mês, vou aproveitar minha férias.
Lua : Sendo assim, tudo bem... Boa viajem. - disse e o abraçou.
Sophia : Tchau, vamos sentir sua falta, 1 mês sem você é muito. 
Chay : Boba, vai passar voando você vai ver.
Sophia : Eu espero - eles se abraçaram.
Arthur : Falo Primo. - disse batendo em sua mão.
Chay : Falo.
Arthur : Manda um beijo pro povo lá, e fala que em breve eu estarei lá.
Chay : Pode deixar.
Mika : Tchau Meu amor - falou brincando.
Chay : Tchau Minha flor - disse zoando. ~risos~
Mika : Vamos sentir sua falta Mano.
Chay : Own que fofo - falou brincando. ~risos~
Chay : Agora é sério, vou sentir falta de vocês também, mais daqui 1 mês estou de volta, e com certeza, vou chegar aqui um novo homem.
Lua : O.o - risos.

Chay vai para Vitória.


Nos Estados Unidos (...) 

André : EEEEEEEEE DAQUI UM MÊS - chega na sala da Mel Gritando.

Mel olha assustada pra ele.

Marcos : Que isso em ? 
André : Nossa, foi mal é que... eu pensei que a Memis tava sozinha. 
Marcos : Posso te fazer uma pergunta ? 
André : Pode -disse assustado.
Marcos : Você é bem da cabeça ? 

Mel caiu na gargalhada.

André : Han ? Que ? - disse surpreso.
Marcos : To brincando rapaz - risos.
André : Ah que bom.
Marcos : Então, tava esperando você mesmo, para fazer uma proposta pra vocês.
Mel : Que proposta ?
Marcos : é que eu gostei muito de vocês aqui... Queria saber se vocês aceitam morar aqui ? 
Mel : MORAR AQUI ? - falou surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário