sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 32.


No caminho...

Chay : Essa garota ainda vai me dar mais trabalho... isso foi apenas um susto. ~ dissia para si mesmo ~

No matagal...

Paula : A MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO VAI MESMO CHAY SUEDEEEEEEEEEEEE ~ GRITAVA ~

Paua : Como eu vou sair desse lugar ? não passa carro algum aqui DROGAAAAAAAAA ARG ~ Gritava e chorava ~

Chay chega em casa...

Arthur : ué cara o que você faz aqui a essa hora ?! 

Chay : Tava resolvendo umas paradas ai... 

Arthur : Que paradas ?!

Chay : Com a Paula. 

Arthur : O que você fez ?!

Chay conta tudo á ele... Arthur : Você é louco cara ? ~ falou entre gargalhadas ~

Chay : Não só Quiz dar um sustinho nessa louca.

Arthur : Ela vai demorar um tempinho para conseguir uma carona viu ~ falou ainda entre gargalhadas ~

Chay : Assim que é bom, ai eu fico um tempo a mais livre daquela maluca. ~ falou também rindo ~

Lua : Qual o motivo dos risos ?! ~ falou chegando em casa ~

Chay : Conta pra ela ai... que eu vou voltar pra agência! ~ Falou e voltou pra agência ~

Arthur Conta tudo pra lua que também cai na gargalhada... 

Nos Estados Unidos (...) 

Mel vai pra casa depois de muitas compras... 

Mel : Até que enfim em casa! ~ disse sentando exausta no sofá ~

Ela pega as compras e pega a sacola com a blusa dos beatles... Mel : Essa blusa eu quero poder um dia te dar meu amor... ~ Seu celular toca era lua ~

Lua : Meleca ?!

Mel : Luinha awnnnn 

Lua : Você volta daqui 3 meses awn 

Mel : Não vejo a hora, e ai como anda as coisas ai ? No Brasil... Chay chega em casa Gritando... UFA AQUELE TORMENTO AINDA NÃO APARECEU.

Mel : Esse é o Chay ?! 

Lua : é... é ~ disse gaguejando ~

Mel : Por quê você ta gaguejando ?

Lua : Nada não... Arthur : Ela ainda não apareceu ? Chay : Não minha namorada está lá... disse em tom de brincadeira e eles riram~~

Mel estava escutando. 

Lua : Mel não é nada que você ta pensando! 

Mel : Claro que é lua, não tenta dizer que é mentira, eu já temia que isso ia acontecer ~disse entre lágrimas ~

Lua : Não é Mel, ele estava brincando, POR FAVOR ME ESCUTA ~ Mel desliga o celular ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário