sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 38.


Marcos : Sim. 
André : Claro que não, a gente tem uma vida no Brasil, Não podemos vim morar aqui, pelo menos eu não aceito, Não sei você Mel...

Mel estava totalmente paralisada não sabia o que falar, estava sem palavras...

Mel : é... é eu concordo com ele.
Marcos : Por quê gente ? se vocês ficarem aqui, eu subo o cargo de vocês. - falou tentando anima-los.
Mel : Não precisa, Obrigada pela proposta. 
Marcos : Ok, sendo assim vocês podem embarcar amanhã mesmo. - disse cabisbaixo.
Mel : Sério ? - disse super feliz.
Marcos : Muito sério, desejo toda felicidade do mundo a vocês, até... - disse e saiu da sala.

André e Mel ficam um olhando para cara do outro.

André : awnnnnnnnnnnn - eles se abraçam.
Mel : Nem acredito, parece um sonho. - falou super feliz.
André : Nem eu - disse também muito feliz.

Eles ficaram comemorando a tarde toda, pegaram suas coisas e despediram da galera e foram para casa...

No Brasil...

Arthur : u.u consegui. - falou entrando em casa comemorando.
Lua : Oi ? você ta bem ? - falou estranhando Arthur.
Arthur : Eu consegui um emprego - abraçou ela.
Lua : Nem sabia que você tava atrás de emprego - risos.
Arthur : é... Queria fazer uma surpresa. 
Lua : Mais e ai, vai trabalhar onde ? - disse sorrindo.
Arthur : Vou ser modelo. - falou sorrindo.

Automaticamente o sorriso de lua se desfez.

Arthur : Não gostou ? 
Lua : Não... é... que as garotas vão ficar tudo em cima de você.
Arthur : Own está com ciumes, você sabe que eu só tenho olhos para você né ? então deixa elas babarem, eu sou só seu mesmo.
Lua : Rum acho bom - eles se beijaram.

Em Vitória...

Chay : Cheguei Vitória - gritou no aeroporto.

Todos em volta, olharam assustados para sua cara.

Chay : Tão olhando o que, estou apenas feliz - feliz rindo.

Chay foi para sua casa... eles não sabiam que ele estava lá.

Chay toca a campainha e a sua mãe atende...

Hérica : Não acredito - disse feliz.
Chay : Pode acreditar - eles se abraçaram.
Hérica : Que saudades meu menino. - falou parando o abraço.
Chay : Também, minha linda.
Hérica : Como você está diferente. - falou acariciando seu rosto.
Chay : Pois é... - risos. e ai recebeu minha carta ?
Hérica : Aquela que fala da tal Mel ?
Chay : é... essa - falou tristinho.
Hérica : recebi si, só achei estranho que a carta chegou dos Estados Unidos.
Chay : é que foi ela que mandou para a senhora. 
Hérica : Como assim ? a carta estava falando dela, e ela que me mandou ? - falou confusa.
Chay : é que sem querer a carta foi com ela para os Estados Unidos, e ela te mandou - riu.
Hérica : entendi. 

Chay encontra seus irmãos e se diverte a noite inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário