sábado, 5 de janeiro de 2013

- Capítulo 33.


Lua : Droga ~ Grita ~
Chay : Que foi ?!
Lua : A Mel ouviu sua brincadeira, agora ela ta achando que você ta namorando. 
Chay : O QUE ? ~ disse se levantando ~
Lua : eu tentei explicar pra ela, só que ela desligo o celular na minha cara.
Chay : E se fosse verdade ? ela não teria motivos para ficar triste, alias ela está namorando ~ Luar se olham ~
Arthur : é... você tem razão... agora por quê você não vai tomar um banho e descansar.
Chay : é isso que eu vou fazer ~ falou e foi para seu quarto ~
Lua : e agora ? ~ disse chegando perto dele ~
Arthur : Tenta ligar pra ela de novo. 

Lua pega o celular e liga pra Mel... Mais Não dava certo.

Lua : Ela desligou o celular. 
Arthur : Psiu! Calma Jaja as coisas vão melhorar!
Lua : Melhorar ? Como Arthur ? Cada dia isso ta pior.
Arthur : Eu só acho que você ta se metendo muito na vida deles... 
Lua : Não é isso, eu apenas tento ajudar, Mais... parece que não ta dando certo.
Arthur : Ei, escuta o que eu te disse eles se amam, e quando a Mel voltar eles vão se resolver.
Lua : Tomara, porque eu não aguento mais isso NÃO AGUENTO. 


Nos Estados Unidos (...)

Mel : DROGAAAAAAAAAAAAA EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER ~ disse chorando muito ~

Mel : Eu sou uma idiota. ~ a campainha toca era André~ 

Mel vai atender...

André : Oie Princesa, Olha trouxe várias roupas pra você, hoje nós vamos sair para se divertir. 
Mel : Desculpa, Mais eu não to com animo pra isso...
André : Hey, Que foi ? ~ falou passando a mão no seu rosto ~
Mel : Entra ~ deu espaço para ele entrar ~
André : Agora pode começar me contando tudo ~ falou sentando no sofá ~
Mel : O Chay ele... ~ ela começa a chorar muito ~
André : O Meu amor vem aqui ~ eles se abraçam ~
Mel : Ele ta namorando ~ falou entre muitas lágrimas ~
André : Como ?! ~ falou assustado ~
Mel : foi assim eu liguei pra lua... ~ ela conta tudo pra ele ~
André : Estranho, Muito estranho.
Mel : Estranho ?! Estranho nada, ele está namorando e pronto, você acha que as pirigas iam deixar um garoto lindo como ele solto por ai.
André : Não sei...
Mel : Não sei como eu vou conseguir ver ele com outra... Ai ta doendo tanto ~ disse colando a mão no coração ~
André : Hey para de chorar, eu sei que isso tudo é culpa minha, então eu tomei uma decisão Ou conta você ou conto eu para o Chay que esse namoro é uma farsa, e ai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário