sábado, 12 de janeiro de 2013

- Capítulo 46.





Mel : To nada. - foi para o quarto.
Lua : vai ser difícil... - disse desanimada e foi para o quarta.

Chay voltou para casa e a noite se passou.

No dia seguinte.

Lua : ué o que vc faz acordado a essa hora ? - disse entrando na cozinha.
Chay : To indo ensaiar e buscar meus convites, to atrasado Já - pegou uma maçã. Fui - deu um beijo no seu rosto e saiu.
Lua : Tchau.

A Campainha toca.

Lua : Entra - falou abrindo.
André : Oi - entrou.
Lua : é... a Mel ainda não acordou se vc quiser o quarto dela é ali no corredor - falou apontando.
André : Não precisa, Obrigada, Mais então quem era aquele rapaz que acabou de sair daqui.
Lua : Ah... era o Chay.
André : Então ele é o famoso Chay. - disse pasmo.
Lua : é... pq ? 
André : Ele é um gato - risos.
Lua : Não falo nada... fica a vontade vou fazer o café. - disse indo pra cozinha.
André : Ok.

Mel : O que o senhor faz aqui a essa hora ? - disse indo pra sala.
André : Vim te ver.
Mel : awn que lindo - apertou sua bochecha.
André : Sabe quem eu vi hoje ? - fez suspense.
Mel : Quem ? - perguntou curiosa.
André : O Chay - disse animado.
Mel : Ah... - abaixou a cabeça. deve ter ido ver a namorado.
Lua : Foi nada - foi pra casa.
Mel : Não ? - perguntou.
Lua : Não, ele foi resolver as coisas do seu show que por sinal é sábado. 
Mel : Ah... - sorriu sem graça.


As horas se passaram Chay voltou para casa, Mel estava no seu quarto.

Chay : Cheguei - disse entusiasmado.
Lua : Demorou em ? 
Chay : Pois é, cadê o Arthur ?
Lua : Dormindo até agora.
Chay : OMG, ta parecendo eu - risos. 
Lua : né.
Chay : Ele não foi trabalhar hoje não ?
Lua : Ele trabalha um dia sim e um não.
Chay : Oh que beleza, então lua aqui o convite do meu 1° show espero ver vc lá em. - disse entregando o convite pra ela.
Lua : Claro que eu vou - disse sorrindo.
Chay : Obrigada, agora eu vou entregar o convite pra pessoa mais difícil - sorriu e foi.

Ele foi para seu quarto e escreveu uma carta e colocou o convite dentro e pois o convite de baixo da porta do quarto de Mel.

Mel levanta.

Mel : Que papel é aquele ? - falou para si mesma e pegou.

''- Sei que você não está bem comigo, Mais queria muito que vc estivesse presente nesse dia tão especial na minha vida, alias eu estou realizando esse sonho graças a você, Obrigada viu princesa ? e pensa bem no que vc etá fazendo comigo, pq eu Não tenho namorada Eu te amo muitão coisa linda. Beijos :)'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário