quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

- Capítulo 45.

Paula : Sério ?! Mais eu não fez nada demais.
Lucas : A não ? A Mel veio aqui chorando porque vc disse que vc e o chay namoravam.
Paula : Se eu contar você me ajuda ? 
Lucas : Sim.
Paula : Então ta, eu conto mais me da uns dias para mim criar coragem ? 
Lucas : Sim, mais tem que ser antes de sábado, porque é o 1° show do Chay e quero ver eles juntos.
Paula : Mais sábado Já ? Nós estamos na quarta... - disse preocupada.
Lucas : é, vc podia uns dias eu dei - disse confiante.
Paula : Ok, você vai comigo né ? 
Lucas : Vo... - disse sorrindo.
Paula : Obrigada, tchau - disse e saio.


Na casa.


Arthur : Nossa que cansaço, CHEGUEI LUA - ele grita.

Mel aparece.

Arthur : O que você está fazendo aqui ? - disse assustado.
Mel : Eu Já voltei - disse sorrindo.
Arthur : Que bom - eles se abraçam.

Lua : isso é hora de chegar em casa Aguiar ? - disse indo até a sala.
Arthur : Ué eu te avisei baby - deu um selinho nela.
Lua : Não to gostando desse seu trabalho - fez cara de brava.
Arthur : awn que lindinha - deu selinho nela e foi para o quarto.

Chay chega na sala falando com lucas...

Ligação On.

Chay : Então ta tudo certo né ?! 
Lucas : Sim, queria que vc viesse aqui amanhã pra ensaiar com os meninos e pegar os convites.
Chay : Pode deixar, eu vou sim.
Lucas : Então tchau.

Ligação Off.

Mel : Marcando encontro com a namoradinha ? - sorriu irônica.
Chay : Não, porque eu não tenho namorada. - falou e saiu.
Lua : Ta pegando pesado em ? 
Mel : To nada. - foi para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário